A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

23/12/2014 10:37

Semadur, Defesa Civil e Bombeiros continuam com trabalho de poda de árvores

Vania Galceran

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), estão realizando na manhã desta terça-feira (23), um trabalho de rescaldo e poda de árvores que ainda estão caídas pela cidade.

Até o fim da tarde de hoje um balanço geral das ocorrências atendidas pela Defesa Civil em apoio ao Corpo de Bombeiros, deve ser divulgado. De acordo com a assessoria da Semadur, os técnicos que estão acompanhando a fiscalização, quando necessário, emitem laudos técnicos relatando a situação das árvores que agora estão em situação de risco.

Em alguns bairros a iluminação pública foi atingida, equipes da prefeitura estão nesta manhã nos bairros Serradinho, Morada do Sol, Carandá Bosque e Vila Carvalho. Além de outros locais no centro da cidade realizando a retirada das árvores que caíram ontem e nessa madrugada em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, muitas motosserras utilizadas na noite de segunda-feira (22) precisaram de manutenção e hoje o serviço será mais lento, mas não deve parar até que todo problema seja solucionado.

Até o início da manhã de hoje, a informação era de 25 ocorrências de queda de árvores pela cidade.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions