A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/08/2018 16:57

Seminário vai discutir crimes do “colarinho branco” e transparência

Aline dos Santos
Seminário acontece dia 7 na OAB, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Seminário acontece dia 7 na OAB, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Crimes do “colarinho branco” e Lei de Acesso de Informação serão discutidos na próxima terça-feira (dia 7) em Campo Grande. Os temas estão na programação do “1º Seminário Estadual de Controle Social, Transparência e Probidade Pública Abraçando o Controle Social”.

O evento acontecerá das 7h30 às 17h30, no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), localizada na avenida Mato Grosso, 4.700. A iniciativa é da Ordem e do CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade).

Coordenadora do Núcleo de Ações de Prevenção da CGU/MS (Controladoria-Geral da União), Janaina Gonçalves  Theodoro de Faria vai apresentar palestra sobre a Lei de Acesso à Informação. Já o trabalho da Rede de Controle em Mato Grosso do Sul será apresentado pelo superintendente da Controladoria Regional da União no Estado, José Paulo Barbiere.

A palestra sobre “crimes do colarinho branco” fica a cargo do procurador Thiago Lacerda
Nobre, que é chefe da Procuradoria da República em São Paulo e atua na operação da Lava Jato. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (exceto sal) e pode ser feita aqui



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions