A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/06/2013 18:25

Serviço feito pela RDM será realizado pela Central do Cidadão

Viviane Oliveira
Unidade fechou hoje por falta de pagamento da prefeitura.Unidade fechou hoje por falta de pagamento da prefeitura.

A partir desta segunda-feira (3) o atendimento de todos os serviços relacionado ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que antes era feito pela empresa RDM Recuperação de Crédito Ltda será feito na Central de Atendimento ao Cidadão na rua Cândido Mariano, nº 2.655, em Campo Grande.

Lá são oferecidos os serviços de parcelamento do IPTU, tanto os débitos ajuizados quanto os dos anos anteriores. O contribuinte vai receber as faturas em questão impressas e poderá fazer o pagamento na Central, que tem um posto do Banco HSBC.

O pagamento pode ser feito também nas casas lotéricas. O atendimento na Central do Cidadão é das 8h às 16h. A entrega das senhas começa a partir das 7h30. Mais informações pelo telefone 3314-9854.

Quebradeira - Sem conseguir receber pelos serviços prestados à Prefeitura de Campo Grande, cujo montante superava R$ 4,7 milhões até o final abril, a RDM fechou as portas nesta segunda-feira (3). 

A RDM prestava serviço terceirizado ao município desde 2001, recebendo dívidas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em atraso.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Com certeza quem ganha por isso é o município. Mas de qualquer forma a empresa RDM trabalhou para ter direito a esse recebimento, mudar de local para beneficio do município não justifica deixar de pagar a prestadora de serviço. Concordo em colocar esse serviço direto no atendimento ao cidadão da prefeitura, mas seria muito mais bonito pro "nosso município" se pudéssemos dizer que mudamos para melhor e não que mudamos pra dar um calote. Que "bela" imagem que o prefeito tem deixado para a nossa cidade, que empresa fecha as portas por causa de calote de prefeito que tinha dinheiro em caixa.
 
Camila Fernanda Santos Luiz em 06/06/2013 09:01:23
Com ceteza quem ganha com isso é o município.
 
Marcia frança em 03/06/2013 19:32:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions