A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/05/2012 17:12

Servidor é preso por furtar equipamentos do Instituto de Criminalística

Viviane Oliveira

Um agente de polícia científica foi preso em flagrante na manhã de hoje (17) acusado de furtar diversos equipamentos eletrônicos do Instituto de Criminalística, em Campo Grande, órgão onde trabalha desde 2008.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Cívil, Radir Mateus de Castro Freitas Filho, 27 anos, foi preso pela Corregedoria Geral da Polícia Civil pelo crime de perculato – uso do cargo em proveito próprio. A pena para este crime é de dois anos de reclusão e multa.

Ele é investigado como autor de furtos de computadores, notebooks, monitores entre outros objetos do Instituto de Criminalística – órgão da coordenadoria de Perícias.

Ainda segundo a assessoria, o rapaz já estava sendo investigado há algum tempo pela Polícia. O resultado das investigações será divulgado pela Corregedoria da Polícia.

O servidor está na Corregedoria e deve ser encaminhado para a carceragem de uma delegacia. A reportagem tentou localizar o advogado dele, sem sucesso.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions