A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

18/04/2017 10:33

Servidor é suspeito de atentado contra secretário no Parque dos Poderes

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Viatura da Polícia Civil na SAD, onde ocorreu o atentado nesta manhã (Foto: André Bittar)Viatura da Polícia Civil na SAD, onde ocorreu o atentado nesta manhã (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil apura suposto atentado contra o secretário da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), na manhã desta terça-feira (18), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o agente patrimonial identificado como Eder Tiago Braz, aparentemente sob efeito de drogas, chegou na recepção e pediu para falar como o titular da pasta, Carlos Alberto de Assis.

Ao ser informado de que o secretário não estava, o homem levantou a blusa e mostrou um objeto amarrado ao corpo. Ainda não há informação se era explosivo ou arma de fogo.

Como o rapaz estava alterado, a Polícia Militar foi acionada, mas o homem conseguiu fugir. A equipe policial faz buscas na redondeza. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o paradeiro do suspeito.

Os funcionários da SAD foram à delegacia da área prestar depoimento. No momento em que o servidor chegou ao local, o secretário participava de uma entrevista na rádio FM Capital.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o motivo do atentado seria uma transferência solicitada pelo agente patrimonial, mas que ainda não foi atendida. A reportagem tentou falar com o secretário, mas a informação é de que ele estava em reunião e não seria possível conceder entrevista no momento.



Já pensou se aparecer uns malucos desses lá em Brasília?
 
Cléber Córdoba em 18/04/2017 11:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions