A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/05/2012 21:58

Servidores da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
A capacitação foi acompanhada por 15 profissionais da Vigilância Sanitária (Foto: Divulgação)A capacitação foi acompanhada por 15 profissionais da Vigilância Sanitária (Foto: Divulgação)

Servidores municipais da Vigilância Sanitária de Campo Grande participaram hoje (24) de uma capacitação em que foram realizadas ficinas de metodologia, gestão participativa, humanização no atendimento e valorização do atendimento.

O treinamento, feito com 15 profissionais, debateu políticas de trabalho para a atuação diária da entidade, buscando tornar o serviço cada vez mais humanizado.

Promovida pela Coordenação Municipal da Política de Humanização e Gestão Participativa da Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), a capacitação faz parte de um trabalho constante em valorização do servidor, investindo assim no crescimento profissional dos funcionários da saúde da cidade.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions