A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

25/04/2011 18:02

Sesau levará vacina à casa de doentes e pessoas com dificuldade de locomoção

Marta Ferreira

Equipes da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) vão vacinar em casa as pessoas que estão sem condições de tomar as doses de vacina contra a gripe. A imunização começou hoje.

A Sesau divulgou que pessoas acamadas e sem condições de comparecerem à Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência podem agendar uma visita domiciliar para receber a imunização.

Os moradores da região central de Campo Grande devem ligar nos telefones 67 3314-3062 ou 3314-9955. Os telefones das unidades de saúde estão disponíveis na página da Sesau, no os usuários podem consultar os telefones das Unidades de Saúde.

Campanha da Vacinação começa nesta segunda-feira na Capital
Começa hoje, em Campo Grande, a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza. O período de campanha segue até o próximo dia 13 de maio e todas as u...
Sancionada lei que incorpora penduricalho ao salário de fiscais da prefeitura
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sancionou a lei que incorpora ao salário dos agentes fiscais de obras e meio ambiente 80% do adici...


Golaço da prefeitura. Muitas pessoas dos grupos de risco deixavam de ir aos postos por dificuldade de locomoção. Com esse serviço, agora elas podem ser imunizadas. Tem anos que minha mãe toma a vacina e não gripa nem por macumba! E atualmente ela quebrou a bacia e está em recuperação (se bem q daríamos um jeito de levá-la lá). Aprovadissimo!
 
Susane Monteiro em 26/04/2011 05:37:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions