ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sete dias após criança reclamar de estupro, conselheiro e mãe vão à polícia

A criança reclamou que o homem de 78 anos havia tirado a roupa e mostrado os órgãos genitais

Caroline Maldonado e Bruna Marques | 05/06/2021 09:34
Sete dias após criança reclamar de estupro, conselheiro e mãe vão à polícia
Caso será investigado pela DPCA (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de apurar denúncias, um conselheiro tutelar procurou a Polícia Civil, neste sábado (5), junto a mãe de uma criança de quatro anos que pode ter sido vítima de estupro, no bairro Marcos Roberto. Conforme relatado aos policiais, a criança reclamou que o homem de 78 anos havia tirado a roupa e mostrado o pênis, há sete dias, mas somente ontem (4) procurou a polícia junto ao conselheiro.

O suspeito é proprietário da casa onde a mãe e a criança moram de aluguel. A mãe também disse à polícia que o homem já é acostumado a praticar esses atos com outras crianças e quando ela o questionou sobre a denúncia da criança, ele se defendeu dizendo que a menina havia pedido para tomar banho e, por isso, tirou a roupa dela.

Conforme a polícia, a mãe resolveu fazer a denúncia após conversa com o conselheiro tutelar, que também apurou o caso, em conversa com a criança, depois de receber outras denúncias de que a vítima sofria abuso. Ele disse ainda que a criança era obrigada pela mãe a pedir dinheiro na rua.

A criança deve passar por exame de corpo de delito e o caso está sendo encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para investigação.

Nos siga no Google Notícias