ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Shoppings abrem, mas bancos, lotéricas e órgãos públicos permanecem fechados

Atendimentos voltam ao normal somente na quarta-feira à tarde

Mayara Bueno | 07/02/2016 16:27
Centro de Campo Grande fica fechado durante Carnaval. (Foto: Gerson Walber/Arquivo)
Centro de Campo Grande fica fechado durante Carnaval. (Foto: Gerson Walber/Arquivo)

Nesta segunda-feira (8) de Carnaval, bancos, lotéricas e órgãos públicos estarão fechados, enquanto os shoppings de Campo Grande funcionam normalmente. O atendimento volta ao normal na quarta-feira à tarde.

Órgãos públicos - Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo, portanto, não abrem as portas de segunda-feira até as 13 horas da quarta-feira.

Shoppings - Os três shoppings da Capital abrem durante os dias de folia. Na terça-feira, o Bosque dos Ipês funciona do meio-dia até as 21 horas, enquanto cinema e praça de alimentação abrem de 10 h às 22 horas. Shopping Campo Grande abre no horário normal nos três dias - das 10 horas às 22 horas.

O Norte Sul Plaza abre em horário normal nos dias 6, 7 e 8 (sábado, domingo e segunda-feira). Na terça-feira(9), a praça de alimentação e lazer funciona das 11h às 21h, as lojas abrem das 12h às 20h. Na quarta-feira de cinzas(10), a alimentação e lazer atende das 11h às 22h e as lojas das 12h às 22h.

Centro - Segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, grande parte das lojas deve ficar fechada na terça-feira (9), voltando a funcionar ao meio-dia da quarta-feira (10)

Bancos e lotéricas – todas as agências bancárias e lotéricas não abrem para atendimento na segunda e terça-feira. Na quarta-feira(10), o horário do expediente será especial das 12 horas às 16 horas.

Mercados - Segundo a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os estabelecimentos também funcionarão normalmente em todos os dias.

Correios Todas as agências da Capital estarão fechadas de segunda até o meio-dia da quarta-feira (10).

Nos siga no Google Notícias