A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2014 17:26

Shoppings e Mercadão abrem, mas comércio pode fechar no feriadão

Filipe Prado

Os shoppings e o Mercado Municipal de Campo Grande serão os únicos estabelecimentos a abrirem normalmente no feriadão em comemoração a criação de Mato Grosso do Sul (11) e pelo dia da Nossa Senhora Aparecida (12), no final de semana. Para as Lotéricas e o comércio central o feriado é facultativo.

Segundo informações da Associação Comercial e Industrial de Campo Grand, os shoppings Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza e Campo Grande funcionarão normalmente, das 10 às 22h, no sábado, e das 12h às 20h, no domingo.

Para o comércio central da Capital o feriado é facultativo. Caso as lojas abram, elas devem funcionar das 9h às 18h, no sábado, e 8h às 14h, no domingo. As casas lotéricas seguirão o mesmo esquema e podem não abrir no feriadão.

No Mercadão, todas as lojas funcionarão até o 12h no sábado e no domingo.

As agências dos Correios de Campo Grande não abriram no final de semana, voltando a abrir normalmente somente na segunda-feira (13).

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions