A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/06/2011 15:05

Show termina em pancadaria e quebra-quebra em clube da Capital

Aline dos Santos
Porta de clube foi quebrada em confusão. Porta de clube foi quebrada em confusão.

Realizado no clube União dos Sargentos, o show do Bonde do Tigrão terminou com pancadaria e quebra-quebra ma madrugada deste sábado.

Um grupo brigou com seguranças do local. Na confusão, foram quebradas mesas, cadeiras e até a porta do clube. Dois seguranças ficaram feridos.

A PM (Polícia Militar) deteve cinco rapazes, três deles também ficaram feridos na briga generalizada.

A reportagem entrou em contato com o clube e foi informada de que os diretores só estarão no local na segunda-feira.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


CAC, Colégio Adventista Campo Grandense, 4 de Junho de 2011.

"Show termina em pancadaria e quebra-quebra em clube da Capital".

Infelizmente tem ocorrido vários tipos de violência em nossa Capital morena.Navegando nesse site me deparei com essa tragédia "Um grupo brigou com seguranças do local. Na confusão, foram quebradas mesas, cadeiras e até a porta do clube. Dois seguranças ficaram feridos" infelizmente segundo comentários alheios era um bom lugar para freqüentar-se.Pensar que em um lugar "tão" organizado e "sistematizado" poderia acontecer algo tão grave de deixar dois feridos deixando claro que não é apenas uma questão sobre ordem mais sim sobre respeito.

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/show-termina-em-pancadaria-e-quebra-quebra-em-clube-da-capital
 
Lucas Jonathan Cordeiro Gomes em 07/06/2011 07:53:24
Lamento, o nosso Clube Uniao, foi uma referencia no Estado, quando
tinhamos otimos Presidentes e diretoria, que pena pessoal, epocas///
matines, aos sabados baile com o conjunto, Embalo Quatro com//
Vicente (In-memoria) nos teclados, Joaozinho no contra baixo e Luizin/
ho na Guitarra etc, os meninos era demais. E nao podemos esquecer
do Zutric no Surian, que legal, a se o tempo pudesse voltar. Abraços a
todos...
 
Luciano Rosa em 06/06/2011 11:09:26
Acho um absurdo a diretoria desse clube, que é toda composta de militares, darem autorização para esse tipo de "espetáculo": letras de músicas com duplo sentido, incentivo à sexualidade precoce, danças que simulam o ato sexual e apologia às drogas. O resultado é esse e poderia ser pior. Lamentável a decisão dessa diretoria. Agora, que fiquem com os prejuízos e que sirva de lição. Nunca soube que nos tradicionais "flashbacks" ocorreram fatos como esses.
 
Edivaldo Moraes em 06/06/2011 09:58:30
Esse clube: "União dos Sargentos" - já foi muito bem classificado na sociedade campograndense. Hoje, segue a tendência da crise de identidade da população - influenciada por sons e ritmos extravagantes, embaladas pelo uso das drogas, bebidas e liberação sexual.
 
Joanne Pereira em 06/06/2011 09:55:59
Nada contra o show, os artistas, mas são certos tipos de frequentadores, que fazem com que a cidade perca um pouco de diversão noturna, cada vez que acontece algo do tipo, a tendencia é diminuir os eventos....eu acredito que a diretoria do clube, não fará mais questão deste tipo de evento em seus salões.....ainda mais com certo tipo de frequentadores....
 
mario francis em 06/06/2011 08:58:18
Bem feito para o clube União dos Sargentos, tanta gente boa pra eles tentarem trazer pra nossa capital e eles me trazem bonde do tigrão, tá de brincadeira né.......................
 
Fabio Araujo em 05/06/2011 12:41:31
essas festas so da nisso, fazer uma oração estar proximo de DEUS sao poucos,as pessoas nao tem mais amor ao proximo .
 
ALDINEI BONI em 05/06/2011 11:08:34
Mais uma vez comprova que, este ritmo de música aqui no MS não pega e ñ vai pegar, pois aqui é estritamente sertaneja. E não adianta insistir.
 
Felipe Salinas em 05/06/2011 09:56:01
Saudades do união quando se promovia festas familiares Bailes com Los Tamis, e outros conjuntos que realmente cantavam e suas músicas tinham conteúdo. Hoje a maioria das músicas e conjuntos, são vazios, assim como vazios são os que gostam disso. Dessa forma, o público que atrai estará proporcional ao que é tocado.
 
Valter Antunes Oliveira em 05/06/2011 09:39:16
CADE O DIRETORES, QUE SEMPRE FICA NA FRENTE ACHADO QUE O DONO DO MUNDO...E FALANDO QUE AQUI É UMA AEREA MILITAR....ESSE CLUBE DEVERIA FECHAR...JÁ HOUVE MUITAS BRIGAS E MORTES ..COMO A DE UM SEGURANÇA TRABALHANDO QUE ATÉ HOJE ESTA INPUNE..CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO....QUANDO BATEREM NUM FILHO DE UM FILHO DE PAPAI..NO OUTRO DIA ACABAR COM TUDO.....ATÉ LÁ OS TRABALHADORES E POBRES ESTÃO PREJUDICADOS.
 
LUCIMARA fALCO em 05/06/2011 09:07:46
Não teria uma atração melhor para um clube das tradições do União?
 
PEDRO ALVES DA SILVA em 05/06/2011 08:49:23
É isso que dá trazer ritmos como estes para Campo Grande,sempre deu confusão nos grandes centros urbanos e dará confusão aqui também...