A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2013 19:30

Simone se compromete em articular encontro entre Sinpol e o governador

Francisco Júnior
Vice-governadora durante encontro com a diretoria do Sinpol/MS. (Foto: Divulgação)Vice-governadora durante encontro com a diretoria do Sinpol/MS. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) seu reuniu com a governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) na tarde desta sexta-feira (12). Na pauta da reunião o reajuste da categoria.

O presidente do sindicato, Alexandre Barbosa, questionou se houve alguma resposta do governador André Puccinelli em relação à proposta de 25% de aumento, reivindicada pelos policiais civis.

Simone afirmou que ainda não teve avanço, mas que tem interesse em ajudar a categoria a chegar em um acordo, se comprometendo em solicitar uma audiência com o governador o mais rápido possível e que irá inclusive, acompanhar a próxima rodada de negociação com diretoria.

Barbosa fez um balanço do andamento da negociação entre o sindicato, o governador e a Comissão do governo, afirmando que até o momento não tiveram nenhum avanço e informou sobre a deliberação da última assembleia.

“A categoria está mobilizada no sentido de lutar pelos seus direitos, inclusive foi deliberada uma greve geral a partir de 02 de maio, caso não haja consenso na negociação até lá”.

O presidente do sindicato disse que a diretoria vai aguardar um retorno da vice-governadora, mas destacou que nesta terça-feira, dia 16, uma mobilização está marcada para acontecer em frente à Assembleia Legislativa, onde pedirão apoio dos deputados na luta salarial.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


25% de aumento. Meu, que mundo que esses caras vivem? Será que o Sindicato dá tanta grana assim, pro cara achar normal pedir um aumento desses? Que país que eles vivem?
 
luiz inacio de souza em 12/04/2013 21:33:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions