A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

12/04/2013 19:30

Simone se compromete em articular encontro entre Sinpol e o governador

Francisco Júnior
Vice-governadora durante encontro com a diretoria do Sinpol/MS. (Foto: Divulgação)Vice-governadora durante encontro com a diretoria do Sinpol/MS. (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) seu reuniu com a governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) na tarde desta sexta-feira (12). Na pauta da reunião o reajuste da categoria.

O presidente do sindicato, Alexandre Barbosa, questionou se houve alguma resposta do governador André Puccinelli em relação à proposta de 25% de aumento, reivindicada pelos policiais civis.

Simone afirmou que ainda não teve avanço, mas que tem interesse em ajudar a categoria a chegar em um acordo, se comprometendo em solicitar uma audiência com o governador o mais rápido possível e que irá inclusive, acompanhar a próxima rodada de negociação com diretoria.

Barbosa fez um balanço do andamento da negociação entre o sindicato, o governador e a Comissão do governo, afirmando que até o momento não tiveram nenhum avanço e informou sobre a deliberação da última assembleia.

“A categoria está mobilizada no sentido de lutar pelos seus direitos, inclusive foi deliberada uma greve geral a partir de 02 de maio, caso não haja consenso na negociação até lá”.

O presidente do sindicato disse que a diretoria vai aguardar um retorno da vice-governadora, mas destacou que nesta terça-feira, dia 16, uma mobilização está marcada para acontecer em frente à Assembleia Legislativa, onde pedirão apoio dos deputados na luta salarial.



25% de aumento. Meu, que mundo que esses caras vivem? Será que o Sindicato dá tanta grana assim, pro cara achar normal pedir um aumento desses? Que país que eles vivem?
 
luiz inacio de souza em 12/04/2013 21:33:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions