A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

31/10/2017 17:42

Sinais desligados travam trânsito da Joaquim Murtinho até a Afonso Pena

Osvaldo Júnior e Izabela Sanchez
Veículos fecham cruzamento devido ao problema com os semáforos (Foto: Marcos Ermínio)Veículos fecham cruzamento devido ao problema com os semáforos (Foto: Marcos Ermínio)

Pelo menos quatro semáforos desligados, veículos fechando cruzamento, motoristas irritados, sons intensos de buzinas. Este é o cenário do trânsito da Avenida Afonso Pena, no fim da tarde desta terça-feira (dia 31), em pleno horário de pico. O problema não afeta apenas a principal avenida de Campo Grande: vem desde a Joaquim Murtinho, próximo à subestação da Energisa.

O desligamento dos semáforos teria sido provocado, conforme as primeiras informações, por problema em transformadores na esquina das ruas Ceará e Joaquim Murtinho.

O problema é maior a partir da Rua 25 de Dezembro em direção ao Shopping Campo Grande. A situação está mais caótica até a Rua Dona Ambrosina. 

A equipe do Campo Grande News não identificou agentes de trânsito no trecho, apesar do tumulto. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi procurada, via assessoria de imprensa da prefeitura, mas não houve retorno do contato.

A Energisa informou que o problema foi na Uniderp, mas afetou a vizinhança. 


(Matéria editada às 18h33 para acréscimo de informação)

Semáforo desligado na Rua Dona Ambrosina com a Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)Semáforo desligado na Rua Dona Ambrosina com a Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions