ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sindicância vai apurar uso de água de posto de saúde para lavar carro

Nicholas Vasconcelos | 17/09/2012 17:48
Foto enviada por leitor mostra homem com uniforme do Samu lavando utilitário esportivo na UPA Cel. Antonino. (Foto: Repórter News)
Foto enviada por leitor mostra homem com uniforme do Samu lavando utilitário esportivo na UPA Cel. Antonino. (Foto: Repórter News)

A Prefeitura de Campo Grande vai abrir sindicância para investigar a lavagem de um carro de luxo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Leitor do Campo Grande News enviou foto em que um homem usando uniforme de socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aparece lavando um veículo Hyndai Vera Cruz estacionado na calçada da unidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a sindicância vai apurar quem é o proprietário do utilitário esportivo e se ele foi o responsável por lavar o carro na unidade de saúde.

A abertura do processo vai ser publicada no Diário Oficial do Município e pode ter como punição o ressarcimento pela água consumida ou até suspensão do servidor ou servidores. Não há data definida para o fim da investigação.

Nos siga no Google Notícias