ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

"Só queria conversar", diz homem após ser preso por agredir e ameaçar ex

Mulher foi espancada e registrou 4 boletins de ocorrência antes de agressor ir para cadeia

Ana Oshiro e Bruna Marques | 31/03/2021 11:07
Vítima está alojada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima está alojada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 29 anos, conhecido como "Neném", foi preso preventivamente após agredir e ameaçar a ex-namorada, de 39 anos, de morte, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A prisão foi feita pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o homem será encaminhado para o presídio ainda nesta quarta-feira (31).

No dia 22 de março "Neném" agrediu a ex-companheira, por ciúmes e por não aceitar o término do relacionamento que havia começado 10 meses atrás. Ele deu socos na cabeça e no rosto da mulher, que registrou um boletim de ocorrência, mas continuou sendo perseguida pelo homem.

"Neném" chegou a invadir a casa da ex e quebrar objetos, móveis e eletrodomésticos. Depois da invasão, a vítima procurou a Deam novamente e solicitou alojamento na Casa da Mulher Brasileira.

Enquanto a mulher estava abrigada, "Neném" procurou por uma amiga da ex-namorada, portando uma arma de fogo e querendo saber onde a mulher estava. Após o ocorrido e um novo registro policial, foi expedido um mandado de busca e apreensão de arma de fogo no dia 27 de março. Na tarde de ontem "Neném foi achado pela polícia, mas a arma não foi localizada.

De acordo com a delegada Maira Pacheco, responsável pela prisão de "Neném", em depoimento ele negou que portava uma arma de fogo quando procurou pela amiga da ex, e ainda disse que "se tivesse que matar, seria com uma faca, não com uma arma de fogo". O autor será encaminhado ao sistema penitenciário, onde responderá aos processos preso. O casal convivia há dez meses e não tinham filhos em comum.

Nos siga no Google Notícias