A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/09/2014 09:11

Sob efeito de drogas, mulher mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Renan Nucci e Aliny Mary Dias
Mulher de aproximadamente 30 anos foi levada para o Conselho Tutelar. (Foto: Marcelo Calazans)Mulher de aproximadamente 30 anos foi levada para o Conselho Tutelar. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma mulher de aproximadamente 30 anos mobilizou viaturas do Corpo do Bombeiros e da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (12), sob suspeita de que estaria espancando seu filho de apenas dois anos, em Campo Grande.

Por volta das 9h, mãe e filho foram avistados no segundo andar de um prédio abandonado no Bairro Universitário. A criança chorava muito e vizinhos suspeitaram de que ela estaria sendo agredida, e por isso, as autoridades foram acionadas.

No local, o Corpo de Bombeiros atendeu o menino que não apresentava sinais de agressão. De acordo com a Polícia Militar, a mulher seria usuária de drogas e no momento da abordagem ainda estava sob o efeito de entorpecentes.

Nas proximidades de onde eles foram encontrados havia indícios de consumo de droga. Mãe e filho foram recolhidos e levados a uma unidade do Conselho Tutelar da Capital.

MPE abre inquérito para investigar omissão no Conselho Tutelar
O MPE (Ministério Público Estadual), por meio da 29ª Promotoria de Justiça, abriu inquérito civil para apurar denúncia de “omissões e outras irregula...
Mãe sai para beber na rua, leva criança e é flagrada pelo Conselho Tutelar
Uma mulher de 24 anos foi autuada por abandono de incapaz, na madrugada deste domingo (16), por sair para beber em frente a uma cervejaria e deixar o...
Foragido da Justiça rouba bolsa de bebê em Conselho Tutelar e é preso
Um jovem de 20 anos, que estava foragido da Justiça, acabou sendo pego pela polícia depois de assaltar uma adolescente com um bebê, que aguardava ate...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions