A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2014 08:28

Sobreviventes de acidente que matou 3 aguardam cirurgia e avaliação médica

Bruno Chaves

Os sobreviventes do acidente que matou três pessoas na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo (SP), na noite de ontem (7), seguem estáveis na Santa Casa da Capital. Eles não correm risco de morte.

Matheus Felipe Rodrigues Pereira, 14 anos, aguarda cirurgia. Ele está internado na pré-ortopedia com uma fratura na perna. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem está consciente, orientado e estável.

O tio dele, Nicanor Marques Pereira Júnior, 36, aguarda reavaliação médica do plantonista. Ela passará por exames de praxe e também está consciente, orientado e estável. Nicanor segue internado na área vermelha do hospital, considerada de emergência.

A terceira vítima que escapou com vida da colisão, Adilson Rodrigues Morim, 33, também está internado na área vermelha. Ela está consciente, orientado e estável e aguarda nova reavaliação médica e exames.

As vítimas deram entrada no hospital à 1h30 de hoje (8).

Acidente – O acidente envolvendo uma pick up Chevrolet Corsa e um Citroen C4 ocorreu por volta de meia noite de ontem (7) na BR-163, próximo ao Posto Locatelli.

Dalma Cordova Pereira, 70 anos, e Maria de Lourdes da Silva Barros, 21, morreram na hora. Elas estavam no C4, de Cuiabá (MT), que vinha do interior para a Capital.

A terceira vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local foi Marcos Roberto Fontes Maia, 42. Ele era passageiro da pick up conduzida por Adilson.

Para o Corpo de Bombeiros, uma possível aquaplanagem ocasionou no acidente.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions