A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2012 06:47

Soldado da PM é atingido por 2 tiros ao fugir de assalto e casal está preso

Paula Maciulevicius

O casal foi preso portando um revólver calibre 38 na mesma região onde o PM foi baleado

Um soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar foi atingido por dois tiros na madrugada desta segunda-feira em uma tentativa de assalto. O PM estava no semáforo da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, quando foi abordado por uma dupla que também estava de moto.

Quando os dois anunciaram o assalto, o soldado tentou fugir com a motocicleta e foi atingido por dois tiros nas costas, que foram disparos pelo garupa da moto. Ele foi socorrido e encaminhado até o posto de saúde do bairro Guanandi, onde foi medicado e transferido para a Santa Casa. A informação é de que ele passa por cirurgia.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu abordar um casal em uma Honda Cg 125, há poucos metros de onde o crime aconteceu, ainda na avenida Ernesto Geisel. Pilotando estava uma mulher, Márcia Fernandes de Souza, 20 anos e na garupa, Leonardo Oliveira de Brito, 20 anos.

Os militares revistaram os dois e encontraram com Leonardo um revólver calibre 38 e 10 munições. A suspeita, segundo a PM, é de que seja ele o autor dos disparos. Embora eles não tenham confessado participação na tentativa de assalto, os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Infelizmente,essas pessoas vão ficar um tempo retidas,então irão usar esse tempo para planejar mais um assalto,e aí será mais um trabalhador correndo risco de perder a vida nas mãos de um desocupado,que realidade!E ainda temos que nos conformar com isso.Isso é revcoltante!
 
Elisângela Paixão em 24/09/2012 12:08:51
Esse semáforo é o mais perigoso da cidade devido ao local , é um semáforo de 3 tempos fica _se muito tempo parado no local,e toda semana tem roubo de moto no local ,com certeza ha alguma quadrilha de desmanche de moto na redondeza se a policia fizer uma estatística de quantos roubos foram feitos ali vera que são muitos ,é de se preocupar ,e sempre acontece após as 20 horas .QUE DEUS NOS PROTEJA.
 
jonas alves em 24/09/2012 11:34:53
Eu conheço o rapaz e em respeito a não divulgação do nome na matéria também não preciso dizer! Mas é um grande amigo meu , e estou torcendo muito pela sua recuperação!! #FORÇA
 
Marcello Maia em 24/09/2012 11:13:00
O policial tentou fugir e foi atingido por dois disparos...depois a OAB quer sabe por que tantos bandidos estão morrendo em ocorrencias com a PM...
 
lucidio souza em 24/09/2012 01:01:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions