ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Soldado da PM é atingido por 2 tiros ao fugir de assalto e casal está preso

Paula Maciulevicius | 24/09/2012 06:47

O casal foi preso portando um revólver calibre 38 na mesma região onde o PM foi baleado

Um soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar foi atingido por dois tiros na madrugada desta segunda-feira em uma tentativa de assalto. O PM estava no semáforo da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, quando foi abordado por uma dupla que também estava de moto.

Quando os dois anunciaram o assalto, o soldado tentou fugir com a motocicleta e foi atingido por dois tiros nas costas, que foram disparos pelo garupa da moto. Ele foi socorrido e encaminhado até o posto de saúde do bairro Guanandi, onde foi medicado e transferido para a Santa Casa. A informação é de que ele passa por cirurgia.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu abordar um casal em uma Honda Cg 125, há poucos metros de onde o crime aconteceu, ainda na avenida Ernesto Geisel. Pilotando estava uma mulher, Márcia Fernandes de Souza, 20 anos e na garupa, Leonardo Oliveira de Brito, 20 anos.

Os militares revistaram os dois e encontraram com Leonardo um revólver calibre 38 e 10 munições. A suspeita, segundo a PM, é de que seja ele o autor dos disparos. Embora eles não tenham confessado participação na tentativa de assalto, os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias