A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

26/02/2013 09:44

Soldado do Exército é pego com computador furtado da casa de guarda municipal

Paula Maciulevicius

Um soldado do Exército foi preso na noite desta segunda-feira, no bairro Santa Luzia, com um computador furtado da casa de uma guarda municipal. Segundo a Polícia, Carlos Vinícius Andrade Morikawa, 24 anos, estava carregando o computador em uma motocicleta quando foi abordado.

A agente da Guarda Municipal chegou em casa por volta das 20h e viu que a porta dos fundos estava arrombada e que da casa tinham sido levados o computador, modem, roupas, mochila e secador de cabelo.

A mulher chamou a Guarda Municipal que fez rondas pela região e encontrou o soldado do Exército. Ela reconheceu o computador como sendo seu e os guardas perguntaram então onde ele conseguiu o objeto.

Ele respondeu que tinha comprado de uma pessoa chamada Eduardo, que não foi localizado, mas já está identificado na Polícia Civil.

Carlos Vinícius foi preso por receptação e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



parabens mais uma vez para os guardas municipais de campo grande. tenho certeza que um dia eles vao ver que vcs merece ser mais respeitado e valorizado. da gosto de ver a guarda de dourados. bernal por favor faca uma visita a guarda de dourados o senhor veras como e bem montanda e respeitadada; pense nisso por que a antiga administracao nunca teve peito e inteligencia para fazer isso.
 
amison matos em 26/02/2013 10:51:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions