ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Somente nesta tarde choveu 24% do esperado para todo o mês na Capital

Choveu 36,4 milímetros em Campo Grande na tarde deste sábado (28)

Adriano Fernandes | 28/03/2020 19:44
Camionente passando por trecho alagado da Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Henrique Kawaminami)
Camionente passando por trecho alagado da Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com acumulado de 36,4 milímetros, choveu 24% do esperado para todo mês de março na tarde deste sábado (28) em Campo Grande. O esperado para todo o mês, conforme o meteorologista Natálio Abrão Filho é de 151,4 mm.

Acompanhado de ventos com até 67 km/h, o temporal durou 1h55 desde o começo das primeiras pancadas de chuva desta tarde, segundo o meteorologista. Somente no entorno do Aeroporto Internacional foram 18 milímetros.

Na região do shopping Campo Grande e Parque dos Poderes, as pancadas também foram intensas. No Bairro Residencial Rita Vieira, um galho de grande porte caiu sobre a estrutura de zinco de um terreno baldio.

No Nova Campo Grande, várias ruas foram tomadas pela enxurrada. Na Rua Boa Aventura da Silva, no Taveirópolis, o trecho entre as ruas João Pedro Pedrossian e a General Camilo Gal também teve quedas de energia.

O temporal atingiu os bairros São Conrado, Nova Lima, Buriti, Vida Nova, Coophavila, Nova Campo Grande, Aero Rancho, Jardim Parati, Taveirópolis, Carandá Bosque, Centro e toda a região da saída da cidade para Três Lagoas.

Leitores também relataram pancadas de chuva no Bairro Universitário, Santa Emília e Iracy Coelho e na extensão da Avenida Guaicurus.

Pelo interior – Até o começo desta noite chovia em Cassilândia (12,6mm); Ponta Porã (21,2mm); Ribas do Rio Pardo (9,4mm); Bonito(01,2mm); Iguatemi (00,6mm); Itaquiraí, Jardim e Laguna Carapã.

Além da Capital outras 40 cidades do Estado estão sob alerta  de chuva intensa durante o final de semana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Confira quais são elas neste link.

Nos siga no Google Notícias