ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sorteio de apartamentos populares do Cabreúva é adiado para o fim deste mês

Sorteio estava marcado para sexta-feira, mas ganhou nova data

Gabriel Neris | 05/08/2021 12:24
Projeto de construção de apartamentos no Cabreúva. (Foto: Reprodução)
Projeto de construção de apartamentos no Cabreúva. (Foto: Reprodução)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) adiou o sorteio dos 498 apartamentos populares do Bairro Cabreúva, na região central de Campo Grande.

O sorteio estava marcado para sexta-feira, mas foi remarcado para 28 de agosto e fará parte do 4º Feirão Habita Campo Grande.

Ao todo, foram 13.445 inscritos deixando a disputa em 27 pessoas por apartamento.

As inscrições para o sorteio do apartamento foram encerradas no dia 15 de julho. Os imóveis terão custo de R$ 180 mil cada e poderão ser financiados em 360 vezes.

A prefeitura doou a Cesari Engenharia, empresa selecionada para construção do empreendimento, área de R$ 20 milhões, e após a quitação a titularidade passa a ser cada beneficiado pelo programa.

Para pegar as chaves do apartamento, o sorteado não poderá ter restrições financeiras para financiar o imóvel. Isso, porque, após o sorteio dos apartamentos, a Caixa Econômica Federal, gestora do programa, fará uma análise de crédito da pessoa sorteada.

Dessa forma, a ordem do sorteio será respeitada e, caso o cidadão não se enquadre nos critérios do programa, o suplente será convocado a apresentar a documentação logo na sequência.

Nos siga no Google Notícias