A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/05/2012 10:50

Sorteio do IPTU dá um carro 0 km para morador do Cabreúva

Luciana Brazil
Prefeito convida contribuintes para ajudar no sorteio. (Foto: Denílson Secreta)Prefeito convida contribuintes para ajudar no sorteio. (Foto: Denílson Secreta)

O vendedor Antônio Jerônimo de Paula, 70 anos, morador do Cabreúva, foi o grande vencedor do carro 0 km, do concursoIPTU Dá Prêmios”, realizado pela prefeitura, na manhã de hoje. Ele receberá o veículo dentro de 30 dias . Além do carro, a prefeitura sorteou três notebooks, dois televisores led 32”, dois condicionadores de ar, dois aparelhos de microondas e doze aparelhos de DVD’s.

O sorteio foi realizado pelo prefeito Nelson Trad Filho, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Como de costume, Trad, que faz questão de sortear pessoalmente, entrou em contato, por telefone, com o vencedor do veículo e deu a notícia.

O prefeito ressaltou que a adimplência na cidade gira em torno de 84,5%. “O saldo positivo advém daqueles que acreditam que o valor será devolvido à população em melhorias para a cidade e a coletividade”.

Segundo o prefeito, os descontos e prêmios contribuem para que os impostos sejam mantidos em dia.

“O cidadão sabe que o valor dispensado para honrar seu compromisso tributário ajuda o município onde mora, permitindo que as contas fiquem em dia”.

Esse foi o segundo sorteio do ano, onde participaram os contribuintes que parcelaram o imposto e também os que pagaram à vista. Os cupons sorteados foram todos conferidos posteriormente.

O secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, presidente da comissão organizadora do concurso, o secretário da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Marcos Cristaldo e José César Estoduto da Semre (Secretaria Municipal de Receita) estiveram presentes no sorteio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions