A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/07/2018 14:58

Sorveteiro é preso por estupro de criança de 7 anos no Lageado

Juiz decidiu nesta manhã em audiência de custódia que o suspeito ficará preso por tempo indeterminado

Guilherme Henri

O sorveteiro Jorge Vanderlei de Mattos, 56 anos, foi preso na tarde de sábado (30) depois de ser surpreendido estuprando uma menina de 7 anos. A cena foi flagrada pela avó, que levou a menina para tomar sorvete na casa do suspeito. 

Para a polícia a avó da criança relatou que, Vanderlei é seu “irmão” de igreja e faz sorvetes em casa. No sábado, por volta das 15h, ela levou a neta para tomar sorvete na casa dele, consta no boletim de ocorrência.

A mulher conversava com familiares do suspeito quando desconfiou do silêncio, já que na casa haviam mais crianças. Ao verificar, a avó encontrou Vanderlei abusando da menina no sofá da sala.

Ela chegou a questionar o que estava acontecendo, porém o sorveteiro foi para o quarto sem responder as perguntas.

A avó então levou a menina para casa. Em conversa, a criança revelou que os abusos aconteciam sempre que ela ia tomar sorvete na casa de Vanderlei, há cerca de um mês.

O caso foi denunciado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que prendeu Vanderlei em flagrante por estupro de vulnerável.

Nesta manhã (30), o sorveteiro passou por audiência de custódia e o juiz Juliano Rodrigues Valentim decidiu que ele permanecerá preso por tempo indeterminado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions