A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

31/10/2018 11:55

Strada invade preferencial e Hb20 capota em cruzamento do Centro

Apesar da violenta cena de capotagem, os dois motoristas não se feriram

Danielle Valentim e Guilherme Henri
Trânsito no local está lento, já que o HB20 parou no meio-fio e a Strada se encontra no meio na via. (Foto: Guilherme Henri)Trânsito no local está lento, já que o HB20 parou no meio-fio e a Strada se encontra no meio na via. (Foto: Guilherme Henri)

Uma colisão no cruzamento das Ruas Castro Alves com 7 de Setembro, região Central de Campo Grande, acabou com a capotagem de um Hyundai Hb20, na manhã desta quarta-feira (31).

Ao Campo Grande News, o condutor do Hb20, um jovem de 22 anos, contou que seguia pela Castro Alves, no sentido Centro, quando no cruzamento com a Rua 7 de Setembro, foi atingido pelo motorista da Picape Fiat Strada, que teria invadido a preferencial.

Com o choque, o air bag do HB20 foi acionado e, por isso, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo bateu no meio fio, derrubou uma placa de sinalização e capotou.

O condutor da picape Strada, um representante comercial de 36 anos, admitiu que seguia pela Rua 7 de Setembro, mas pontua que só avançou por estar em um ponto cego. “Não vi o Hb20”, disse.

Apesar da cena violenta da capotagem, os dois motoristas não se feriram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas as vítimas recusaram atendimento.

O trânsito no local está lento, já que o HB20 parou no meio-fio e a Strada se encontra no meio na via. Os motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção. Envolvidos aguardam chegada do juizado de trânsito.

Com o choque, o air bag do HB20 foi acionado e, por isso, o motorista perdeu o controle da direção. (Foto: Guilherme Henri)Com o choque, o air bag do HB20 foi acionado e, por isso, o motorista perdeu o controle da direção. (Foto: Guilherme Henri)
Motorista de aplicativo 'arranca' com veículo e foge com celular de passageira
Uma mulher de 50 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (22) após ter o celular furtado por um motorista de aplicativo em Campo Grande. O ...
Homem será julgado 15 após matar colega com golpe de 'picareta' na cabeça
Quinze anos depois de ter matado Olegário Gimenes com um golpe de picareta na cabeça, Amilton Maidana, de 65 anos, será julgado nesta terça-feira (23...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions