ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem desaparecido há 17 anos é encontrado em MT

Paula Maciulevicius | 05/06/2011 15:29

Familiares já foram colocados em contato com o parente

Nilson Alves da Silva, 45 anos, foi localizado pelo setor de Desaparecidos da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa) depois de passar quase duas décadas sem dar notícias à família.

Há 17 anos, o pedreiro Nilson e o filho que tinha 4 anos na época, deixaram Campo Grande, para trabalhar em um garimpo no interior de Mato Grosso. Desde então a família não teve mais contato.

Convivendo com o sofrimento dos familiares, o sobrinho do pedreiro, Luiz Carlos Pereira da Silva, procurou a Polícia Civil para descobrir o paradeiro do tio.

"A mãe do meu tio faleceu sem saber notícias dele. Meu avô tinha certeza que o filho estava vivo. Então fui atrás para tentar ajudar", disse o sobrinho.

Segundo o site Dourados News, Nilson foi localizado na semana passada, em Sorriso, no Mato Grosso, depois de várias buscas por sistemas de pesquisa. Havia apenas uma informação que ele poderia estar na região de Sinop.

Com apoio da Delegacia de Sorriso, Nilson foi localizado através de um cadastro em uma loja da cidade.

Policiais encontraram o pedreiro em uma obra. Ainda de acordo com o site Dourados News, o sobrinho, em Cuiabá, já manteve contato com o tio e neste final de semana a família conversou com o parente.

Nos siga no Google Notícias