A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2014 16:25

Sumiço de professora pode ter relação com antigo namorado

Bruno Chaves
Maria Lúcia desapareceu no último dia 25 (Foto: Divulgação/PC)Maria Lúcia desapareceu no último dia 25 (Foto: Divulgação/PC)

O sumiço da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, pode ter relação com um antigo namorado que mora em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Investigadores da Polícia Civil estiveram em diligências na cidade do interior.

Maria Lúcia foi vista pela última vez no sábado (25) às 8h. Ela mora na Rua Alexandrino de Alencar, no bairro Nova Lina, em Campo Grande.

Segundo a investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de Polícia, a família de Maria Lúcia não aceitava o relacionamento amoroso que ela tinha com o rapaz de Anastácio por ele ter 26 anos e ser muito mais novo que ela.

Até o momento, familiares, amigos e conhecidos foram interrogados sobre os costumes de Maria Lúcia. Parentes do ex-namorado dela também foram procurados pela polícia.

Ainda de acordo com a investigadora, a Polícia Civil só diligenciou em Anastácio e não em Rochedo, conforme informado anteriormente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da professora pode ligar nos telefones (67) 3323 6710 e (67) 9989-0778.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions