ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sumido há 2 dias, homem é encontrado morto dentro de casa no Nova Lima

Perícia encontrou um fio no pescoço de Rodrigo, indicando suicídio. Contudo, o caso deve ser investigado

Dayene Paz e Bruna Marques | 12/09/2022 08:38
Polícia Militar em frente a casa onde homem foi encontrado morto. (Foto: Marcos Maluf)
Polícia Militar em frente a casa onde homem foi encontrado morto. (Foto: Marcos Maluf)

Sumido há dois dias, um homem de 34 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), em uma residência na Rua Cláudio Manoel da Costa, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Até o momento apenas o primeiro nome foi divulgado, Rodrigo. A Polícia Militar, Civil e perícia estão no local.

Amiga da família, a dona de casa Edna Molina, de 28 anos, contou que a mãe de Rodrigo está viajando e ele está cuidando a casa. Na noite deste domingo (11), a esposa dele foi até a residência. "Geralmente eles deixam a chave escondida, como ela não encontrou deduziu que ele estava dormindo e foi embora para casa", conta.

Edna afirma que nesta manhã a esposa retornou para chamar Rodrigo. "Chamou para trabalhar, mas não atendeu. Então ela ligou para um rapaz que trabalha com ele e esse rapaz veio. Ele forçou a janela do quarto, foi quando viu ele [Rodrigo] caído morto".

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e encontrou um fio no pescoço de Rodrigo, indicando suicídio. Contudo, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Rodrigo tinha quatro filhos.

Nos siga no Google Notícias