ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Super revisão de véspera TRT 24ª Região - Dia Damásio Presencial

Informe Publicitário | 22/03/2017 07:20
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – 44 anos de atuação no País – possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

Atualmente o Damásio conta com mais de 350 franquias espalhadas no Brasil todo. A franquia do Damásio Educacional Campo Grande está localizada dentro do Shopping Pátio Central, em uma excelente estrutura,com salas de estudo e praça de alimentação.

Evento - Super Revisão de Véspera - TRT/MS 24ª Região

No dia 25 de março, neste sábado, o Damásio Educacional Campo Grande estará realizando o Evento Presencial - Dia Damásio -Super Revisão de Véspera TRT/MS 24ª Região:

O DIA DAMÁSIO é um evento do Damásio Educacional de revisão que antecede a data da prova e foi especialmente preparado para atender ao concurso para cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária) e Analista Judiciário (Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal), Analista Judiciário (Área Administrativa) e Técnico Judiciário (Área Administrativo) da 24.ª Região, com aulas teóricas INÉDITAS. O evento será realizado em Campo Grande/MS, no auditório do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, e contará com um corpo docente altamente qualificado, nas disciplinas comuns e específicas para a parte mais exigente do concurso.

O evento contará com a participação presidencial dos Professores:

- Ricardo Macau ( Direito Constitucional )
- João Bolognesi ( Língua Portuguesa)
- Pedro Campos ( Raciocínio Logico)
- Patricia Carla ( Direito Administrativo)
- Renata Orsi ( direito do Trabalho)
- Márcio Scalercio ( Processo do Trabalho)
- Murilo Sechieri ( Direito Processual Civil)
- Leone Pereira ( Encerrará o evento)

DIFERENCIAIS DO EVENTO:
• Corpo docente especializado
• Certificado de participação
Hora: 8h15
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo
Valor: R$ 30,00 (somente no dinheiro)
Inscrições: Unidade Damásio Campo Grande - MS - Rua: Cândido Mariano, 1380 - 2º Piso ao lado do Detran ( Pátio Central Shopping)

Maiores Informações:

Tel: 67 - 3042-1919 I 3025-1819
WhatsApp: 98146-8146
campogrande@unidades.damasio.edu.br

Nos siga no Google Notícias