ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mercado pega fogo durante a madrugada no São Jorge da Lagoa

Imagens impressionantes mostram proporção do incêndio; fogo foi controlado pelos bombeiros

Por Dayene Paz | 17/05/2024 06:39


Parte externa do supermercado Pires, localizado na Rua Souto Maior, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, foi tomada pelo fogo durante a madrugada desta sexta-feira (17) e ficou totalmente destruída.

As imagens que chegaram através do canal Direto das Ruas são impressionantes. Elas mostram a proporção do incêndio, com chamas altas no local e até os fios de alta tensão estralando ao serem atingidos pelo fogo.

"O incêndio começou umas 2h20 da madrugada. Equipes dos bombeiros já tentam controlar o fogo", encaminhou uma leitora à reportagem.

Os militares dos bombeiros deixaram o local nesta manhã. "Parece que atingiu só um depósito que fica na área externa", disse um morador, que pediu para ter o nome preservado.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A reportagem tentou contato com o supermercado, mas sem sucesso até o momento.

Direto das Ruas – O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias