A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/01/2011 11:40

Suspeita de matar adolescente continua foragida

Aline Queiroz

Móveis começaram a ser retirados da casa da jovem

Mãe da vítima conta que móveis da casa de suspeita começaram a ser retirados. Foto: Simão Nogueira.Mãe da vítima conta que móveis da casa de suspeita começaram a ser retirados. Foto: Simão Nogueira.

Daniela Araújo Neri, 18 anos, ainda não foi encontrada pela Polícia. Ela é a principal suspeita de matar a tiros Bruna Caroline Pereira Silva, 15 anos, crime ocorrido no cruzamento das Ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, em Campo Grande, na noite de quinta-feira.

A mãe da vítima, Eliane Aparecida da Silva, 34 anos, conta que familiares de Daniela começaram a retirar os objetos da casa onde morava. Desde o dia do crime, os familiares da jovem não são encontrados no local.

O caso é investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia), que não tem pistas da jovem. Uma rixa entre Bruna e Daniela motivou o crime, segundo revelaram familiares ao Campo Grande News .

As duas estudavam na mesma escola, onde as desavenças começaram.

Na noite do crime, Bruna estava sozinha em casa com a amiga, também adolescente.

Elas tinham o hábito de tomar tereré em frente da residência, localizada na Comunidade Saraiva, onde moram todos os familiares da menina.

Já a família de Daniela mora na comunidade São Benedito, que fica perto da casa de Bruna.

Daniela disse que Bruna havia "mexido com ela" e começou a atirar.

A adolescente chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos.

Menina de 15 anos é assassinada a tiros por motivo fútil
Suspeita do crime é uma jovem de apenas 18 anosBruna Caroline Pereira Silva, 15 anos, foi assassinada no início da noite de ontem, no cruzamento das...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Hoje (17/07/2014) foi o Julgamento do assassinato da Bruna Karoline, agradecemos primeiramente a Deus que esta confortando o coração de cada um de nós familiares, e a Justiça do Homem que condenou a Assassina Daniela Araújo Neri por 10 anos de reclusão em regime fechado
 
Douglas Rodrigues da Silva em 17/07/2014 19:37:49
amiga amo vc nunca vou te esqueser sinto sua falta amo vc de coração si eu tivesse perto tiamos morrido juntas pq nunca iria deixar vc sozinha mas eu tronpo ela ai é minha vez quero ve onde mas doi nela vc é como um brilho vei iluminou de pois foi enbora sua luz nunca vai apagar luto eterno
 
aline carvalho em 09/04/2011 08:49:15
Sou primo da Bruna Karoline, espero que a justiça do Homem seja feita assim como em breve será feita a de Deus e que esse caso não passe em branco, porque nós familiares sentimos muito a perda da Bruna, hoje(31/01) ela estaria completando 16 anos, uma vida interrompida de uma menina cheia de alegria, sonhos e esperança!!!
BRUNA A SUA VIDA UM TESOURO QUE SÓ DEUS PODE GUARDAR!! TE AMAMOS!!!
 
Douglas Rodrigues da Silva em 31/01/2011 10:44:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions