A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2011 08:39

Suspeita de matar menina de 15 anos estudava com a vítima

Aline Queiroz e Ana Maria Assis

Jovem e adolescente brigavam constantemente

Mãe conta que autora sempre brigou com a filha. Foto: Simão Nogueira. Mãe conta que autora sempre brigou com a filha. Foto: Simão Nogueira.

Rixa entre estudantes terminou com a morte de Bruna Caroline Pereira Silva, 15 anos. Ela e a suspeita do crime, Daniela Araújo Neri, 18 anos, estudaram na Escola Estadual Antônio Delfino Pereira, onde começaram as desavenças, que terminaram com a morte da adolescente, crime ocorrido no cruzamento das Ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, em Campo Grande.

Abalada, a mãe de Bruna, Eliane Aparecida da Silva, 34 anos, disse que as duas sempre brigaram. A adolescente estudava na escola desde o primeiro ano e estava na sexta série.

Eliane não sabe se Daniela era da mesma sala da filha, porém, revela que, devido aos constantes desentendimentos, foi à casa da jovem pedir que parasse de brigar com Bruna.

A mãe conta que Bruna estava em férias e nem ia mais estudar no mesmo lugar. “Eu nunca imaginei que isso ia acontecer com a minha filha”, lamenta Eliane.

Conforme Elaine, Bruna estava sozinha em casa com a amiga, também adolescente. Elas tinham o hábito de tomar tereré em frente da residência, localizada na Comunidade Saraiva, onde moram todos os familiares da menina.

Já a família de Daniela mora na comunidade São Benedito, que fica perto da casa de Bruna.

“Somos todos parentes aqui. Não achava que tinha perigo deixar a Bruna sozinha em casa. Ela tinha costume de tomar tereré aqui na frente e eu não pensava que alguém poderia fazer alguma coisa com ela sendo que ela não tinha feito nada”, finaliza Eliane.

Fugiu - Hoje pela manhã ninguém foi encontrado na casa de Daniela. Policiais foram ontem ao local e também não encontraram a suspeita de ter cometido o crime.

Rondas foram feitas na região, porém, segundo a Polícia, a jovem fugiu.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Quem procura Acha!!!! Essa Bruna procurou, encontrou, as pessoas maludas sempre acham um galo com a crista maior....logico que isso não justifica uma pessoa tirar a vida de outra... mas todos sabem que na hora da raiva todos perdem a cabeça e fazem coisas terriveis.... a policia tem que ouvir ambos os lados, além de se informar com o pessoal do bairro.
Concolências a familia.

att.
 
Miralda Silva em 15/02/2011 04:52:52
Que Deus de muita força para a familia da Bruna e que a justiça seja feita, e a assassina punida...
 
Cleide Castro em 01/02/2011 01:15:13
que DEUS faça justiça, para que a familia nesse momento muito dificil possa pelo menos sentir conforto. que DEUS abençoa essa familia.


vou sentir SAUDADES BRUNA .. ..


 
maison cathcart em 31/01/2011 10:24:00
PARABENS MUITOS ANOS DE VIDA QUE DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE NÓS ESTAMOS DESEJANDO PARABENS PARA VOCÊ BRUNA.


MAYRA, GEISE, FABIOLA, BRUNA, FAGNER.

NÓS O AMAMOS MUITO VIU


BJOOOOOOOOOOOOS

QUE DEUS TE ABENÇOE
 
GEISIANE BORGES THEODORO em 31/01/2011 09:22:21
EU SÓ QUERO UMA COISA QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA PORQUE A MORTE QUE A BRUNA TEVE NINGUEM MERECE NÃO IMPORTA O QUE FOR,ELA ERA UMA MENINA MUITO ESPECIAL SINTO MUITO A FALTA DELA NÓS ANDAVAMOS 24 HORAS JUNTOS. AGORA OLHO PARA OS LADOS NÃO TENHO MAIS ELA COMIGO É UMA SOLIDÃO ENORME SÓ QUERO QUE LA DE CIMA ELA SAIBA QUE EU, BRUNA, MAYRA E O FAGNER QUE É NAMORADO DELA SENTIMOS MUITO A SUA FALTA E COMO DOI A PERDA DELA DESSA FORMA.....SAUDADES BRUNA E MUITO NÓS TE AMAMOS AMIGA E NUNCA SE ESQUEÇA DE UMA COISA DEUS ESCOLHE OS MELHORES PRA FICAR DO LADO DELE E VOCÊ FOI UMA DELAS, FICA COM DEUS AMIGA VOCÊ É APENAS UMA DESSAS ESTRELA QUE BRILHA NO CÉU PORQUE VOCÊ É MAIS QUE ESPECIAL LEMBRA AQUELE HINO QUE VOCÊ VIVIA CANTANDO ENTÃO AGENTE JAMAIS VAMOS ESQUECER DELE E PODE TER CERTEZA QUE TODA VEZ QUE AGENTE OUVI ELE VAMOS LEBRAR DE VOCÊ. " REFRÃO" QUEM TE VIU PASSAR NA PROVA E NÃO TE AJUDOU QUANDO VER VOCÊ NA BENÇÃO VAI SE ARRENPENDER, VAI ESTAR ENTRE A PATREIA E VOCÊ NO PALCO VAI OLHAR E VER JESUS BRILHANDO EM VOCÊ, E QUEM SABE NO SEUS PENSAMENTOS VOCÊ VAI DIZER MEU DEUS COMO VALE A PENA AGENTE SER FIEL.... SAUDADES AMIGA NÓS TE AMAMOS E MUITO VIU.DOR É MUITO MAIS TAMOS TENTANDO VIVER SEM TI DO NOSSO LADO NOS AJUDANDO E OUTRA DEUS VAI FAZER A JUSTIÇA PODE TER CERTEZA DISSO, PORQUE DEUS É QUEM DAR A VIDA E É ELE QUE TIRA NINGUEM PODE TIRAR A VIDA DE NINGUEM A NÃO SER ELE, ACREDITE VOCÊ ESTA JUNTO COM DEUS NESSE MOMENTO E NA CIDADE DELE QUE É UM DOS LUGARES MAIS LINDO DESSE PLANETA.

Muito além, além do infinito
Bem acima do sol e as estrelas
Existe um lugar
Um lugar muito mais que bonito
Onde aqueles que vencem as lutas
Irão descansar.

Lá existe uma cidade santa de ruas de ouro
De muro de jaspe, um lindo tesouro
Cidade de Deus
As esquinas e praças parecem cristal reluzente
A cidade toda é resplandecente
Cidade de Deus.

Eu quero entrar lá, eu quero lá morar
Pelas ruas eu passearei
Num coral de anjos estarei a cantar
E quando lá chegar eu quero abraçar
Com você que está lutando aqui
Se preparando também pra subir
Pra esse lindo lugar.

Eu quero chegar
Na cidade de Deus eu vou morar
Junto ao trono de Deus eu vou ficar
E viver pra sempre, sempre ali
Eu quero andar
Pelas ruas de ouro e cantar
Os meus olhos jamais irão chorar
Pois eternamente serei feliz
Serei feliz na cidade de Deus.

LEMBRA DESSE HINO, ENTÃO LEVE COM VOCÊ E LEMBRA DE TODOS NÓS PRINCIPALMENTE DA SUA FAMILIA E DA SUA MÃE É UMAS DESSAS PESSOAS QUE SOFRE MAIS PELA SUA PERDA CUIDA DELA DAI DE CIMA ELA ESTA PRECISANDO TA.

BJOSSSSSSSSS SAUDADES
 
GEISIANE BORGES THEODORO em 31/01/2011 08:43:43
Hoje a raça humana, só pensa embrigar matar ,em vez de ter um dialogo
amigavel
Mas......a raça humana só pensa em maldade e crueldade como o caso desta menina que fez esta barbaridade com a outra,como fica a mâe delas.
.................aonde que a raça humana vai para................?
tirando a vida dos outro Resolve os nossos poblema...............................
 
donizete.s barreto em 28/01/2011 12:56:03
Esse fato apenas tras a publico a rotina nas escolas publicas, onde o fato de uma menina ser mais bonita, se arrumar melhor pode ser considerado perigoso entre as demais que se sintam inferiores...isso é bulling, nao sei ao certo o motivo desse crime, mas as autoridades deveriam se preocupar, onde estao os policiais para manter a segurança nas escolas? Psicologos?
Basta indagar a qualquer diretor de uma escola para se saber da realidade dos jovens, onde se destacar de maneira educada, ter comportamento, higiene, pode siginificar risco a sua integridade fisica.
 
mauricio alandislau em 28/01/2011 12:12:33
ai, ai!
como a vida do ser humano esta banalizada!
hj em dia eh pior do que o velho oeste ha tantos anos atras.....
escreveu nao leu a bala comeu!!
onde vai parar a humanidade, ta na hora de ter um juizo final, dar uma peneirada nos homens do planeta terra!
Orai e vigiai sem cessar! pois a hora da verdade esta chegando......
 
maristela J. de Deus em 28/01/2011 11:02:26
sou mae e na minha opiniao essa adolescente tem que pagar pelos seus atos,vida nao brinquedo,se ela acha facil matar entao vai ser facil pagar pelo seu ato.
 
jania oliveira arguilheira em 28/01/2011 09:51:21
É lamentavel a banalização da vida humana, um crime hediondo cruel por uma simples desavença pessoal, é o ser humano cada vez mas bestializado desumano cruel sem carater sem moral, tudo isto é o distanciamento de Deus quando o ser humano se torna senhor de si , sem o temor de Deus quando não respeitamos as leis de Deus desrespeitamos as leis do homem , e uma vida humana não tem valor algum.
 
jairo borges em 28/01/2011 03:13:35
A vida não tem preço. A família que fica é quem sofre e chora a perda. Essa adolescente precisa ser punida pelo ato praticado. Creio que se ela tivesse uma ocupação, dentro de casa ou mesmo na comunidade em que mora, e tivesse uma família que impusesse limites cobrasse e desse boa educação, possivelmente não teria praticado um ato tão vil, tirando a vida de outra adolescente. De qualquer forma, infelizmente, aí vem o ECA, e por se tratar de menor, apenas pagará pelo crime com internação por 3 anos, que é o que determina a lei para menores infratores, homicidas, etc. É uma pena, pois a certeza da impunidade é um dos motivos pelos quais os adolescentes desconhecem o medo e cometem tais barbáries.
 
Simone M em 28/01/2011 02:20:10
Que DEUS tenha misericórdia de ambas! Misericórdia Senhor Deus!
 
Joao Carlos em 28/01/2011 01:53:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions