ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeita de matar menina de 15 anos estudava com a vítima

Aline Queiroz e Ana Maria Assis | 28/01/2011 08:39

Jovem e adolescente brigavam constantemente

Mãe conta que autora sempre brigou com a filha. Foto: Simão Nogueira.
Mãe conta que autora sempre brigou com a filha. Foto: Simão Nogueira.

Rixa entre estudantes terminou com a morte de Bruna Caroline Pereira Silva, 15 anos. Ela e a suspeita do crime, Daniela Araújo Neri, 18 anos, estudaram na Escola Estadual Antônio Delfino Pereira, onde começaram as desavenças, que terminaram com a morte da adolescente, crime ocorrido no cruzamento das Ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, em Campo Grande.

Abalada, a mãe de Bruna, Eliane Aparecida da Silva, 34 anos, disse que as duas sempre brigaram. A adolescente estudava na escola desde o primeiro ano e estava na sexta série.

Eliane não sabe se Daniela era da mesma sala da filha, porém, revela que, devido aos constantes desentendimentos, foi à casa da jovem pedir que parasse de brigar com Bruna.

A mãe conta que Bruna estava em férias e nem ia mais estudar no mesmo lugar. “Eu nunca imaginei que isso ia acontecer com a minha filha”, lamenta Eliane.

Conforme Elaine, Bruna estava sozinha em casa com a amiga, também adolescente. Elas tinham o hábito de tomar tereré em frente da residência, localizada na Comunidade Saraiva, onde moram todos os familiares da menina.

Já a família de Daniela mora na comunidade São Benedito, que fica perto da casa de Bruna.

“Somos todos parentes aqui. Não achava que tinha perigo deixar a Bruna sozinha em casa. Ela tinha costume de tomar tereré aqui na frente e eu não pensava que alguém poderia fazer alguma coisa com ela sendo que ela não tinha feito nada”, finaliza Eliane.

Fugiu - Hoje pela manhã ninguém foi encontrado na casa de Daniela. Policiais foram ontem ao local e também não encontraram a suspeita de ter cometido o crime.

Rondas foram feitas na região, porém, segundo a Polícia, a jovem fugiu.

Nos siga no Google Notícias