A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2016 08:34

Suspeita de planejar morte de manicure por causa de ciúmes tem 19 anos

Viviane Oliveira
Jeniffer foi encontrada morta com dois tiros na tarde do último sábado. (Foto: reprodução/Facebook)Jeniffer foi encontrada morta com dois tiros na tarde do último sábado. (Foto: reprodução/Facebook)

A suspeita de planejar a morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, foi identificada como Emilly Karoliny Leite, 19 anos. Ela teria confessado o crime para a própria mãe, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima foi encontrada morta com dois tiros no final da tarde de sábado (16), em um local conhecido como cachoeira do Céuzinho, na região do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O homicídio estaria relacionado a ciúme e vingança. A vítima desapareceu na última sexta-feira (15), quando saiu para atender uma cliente.

Uma testemunha contou à família da vítima, que enquanto Jeniffer fazia o trabalho de manicure, recebeu várias ligações em seu celular de uma mulher chamada Gabriela Santos, que depois foi até a casa onde a vítima estava.

A jovem, então, disse que resolveria um desentendimento e saiu com Gabriela em um veículo Sonic, de cor branca, com placa de São Paulo. Depois disso, Jeniffer não atendeu mais o celular. Ainda de acordo com a testemunha, Gabriela estava acompanhada de outra mulher, conhecida como Aninha.

Ontem, várias pessoas foram ouvidas pela polícia, inclusive a mãe da suspeita. Hoje, a reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª delegacia, responsável pela investigação. A suspeita ainda não foi presa. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions