ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeita de ter degolado aposentado ainda não foi encontrada pela polícia

Adriano Fernandes e Geyse Garnes | 03/04/2018 19:20
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto: Marina Pacheco)
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. (Foto: Marina Pacheco)

A Polícia ainda investiga quem teria matado o aposentado Edson Aquino de Oliveira, de 57 anos, encontrado degolado e com sinais de queimaduras, na tarde do último dia (24) no banheiro de uma residência abandonada da Rua Doutor Silvio de Andrade, na Vila Planalto em Campo Grande.

A esposa da vítima e principal suspeita do crime também não foi encontrada. “Mas continuamos em busca dela para entender o crime e saber se de fato ela teve algum envolvimento”, comentou o delegado responsável pelo caso, Cláudio Graziani Zotto da 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital.

Os investigados também aguardam o resultado de um exame de DNA que será anexado ao inquérito sobre o caso.

O crime – Edson foi encontrado pela ex-esposa, degolado e com sinais de queimaduras pelo corpo que já estava em avançado estado de decomposição. No dia em que o cadáver foi encontrado o jornalista Wilson Aquino, irmão do aposentado, informou que a vítima foi vista pela última vez no último domingo, 18, num encontro de família.

“Na ocasião, ele pediu para o filho dele retornar na segunda-feira, pois ele queria conversar com o meu sobrinho”, comentou. No dia seguinte, no entanto, o garoto chegou à residência e foi informado pela esposa de Edson que ele teria viajado para receber um dinheiro.

O mesmo se repetiu na terça e quarta-feira, quando a mulher da vítima entregou a chave do imóvel para o rapaz, dizendo que iria para uma fazenda, onde mora. Desconfiada, a ex-esposa do aposentado decidiu ir até a residência. No local, por conta do forte mau cheiro a mulher até teria cavado em vários pontos do terreno, até encontrar o corpo na residência ao lado.

O acesso ao local é possível pelos fundos da casa de Edson. Desde o crime a esposa da vítima não foi vista.

Nos siga no Google Notícias