ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Suspeito de “abusar” de crianças é amarrado e agredido em Campo Grande

Bruno Chaves | 21/02/2014 14:37
Suspeito foi detido por populares até a chegada da PM (Foto: Divulgação)
Suspeito foi detido por populares até a chegada da PM (Foto: Divulgação)

Um homem de aproximadamente 30 anos, suspeito de “abusar” de crianças e mulheres no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, foi amarrado e agredido por moradores da região por volta das 12h de hoje (21). Ele fazia gestos obscenos quando foi detido.

Conforme o comerciante Elias José de Melo, 53 anos, que estava em uma conveniência, o suspeito começou a perturbar crianças que saiam da Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, na Avenida Orlando Daros.

“Ele estava na frente da escola ameaçando uma menina. Ele a chamava e mostrava uma faca. O pai da criança chegou e ajudou a gente amarrar ele”, explicou.

Elias ainda disse que o acusado dizia palavras de baixo calão, além de fazer os gestos obscenos.

Segundo outra moradora do bairro, Dayane Aparecida Dias, 31 anos, o suspeito ainda mexia com as mulheres do bairro. “Com todas que passavam pela rua”, contou.

Ela afirmou que ele foi detido por dois grupos de homens, um que estava em uma conveniência e outro que estava em uma mecânica de motos.

“O rapaz foi amarrado pelas mãos. Colocaram ele ao lado da conveniência até a polícia chegar. Ele também levou uma surra do pessoal”, emendou Dayane.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para pegar os detalhes da ocorrência, assim como a identidade do suspeito.

Até o fechamento desta matéria, uma resposta não foi obtida.

Grupo em conveniência ajudou na ação
(Foto: Cleber Gellio)
Grupo em conveniência ajudou na ação (Foto: Cleber Gellio)
Corda utilizada para deter o suspeito de abuso (Foto: Cleber Gellio)
Corda utilizada para deter o suspeito de abuso (Foto: Cleber Gellio)

Outros casos – No último domingo, um ladrão foi pego em flagrante enquanto tentava furtar uma casa em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. Ele foi detido pelo morador do local. O suspeito, de 38 anos, foi agredido e amarrado até a chegada da polícia.

A divulgação de uma notícia, no início do mês, de um adolescente de 15 anos preso pelo pescoço a um poste, com uma tranca de bicicleta, na Zona do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), fez com que esse tipo de caso ganhasse repercussão nacional.

De lá para cá, casos como esse, de ladrões presos e amarrados por populares, começaram a ocorrer com mais frequência em todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias