ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeito de atirar no filho por conta de dívida se apresenta à Polícia Civil

Eder Lincoln Gonçalves da Cunha, 54 anos, está sendo interrogado no 1ºDP; mãe da vítima diz que crime ocorreu por conta de dívida

Silvia Frias e Liniker Ribeiro | 24/06/2019 16:49
Eder é principal suspeito de ter atirado no filho, de 28 anos (Foto: Direto das Ruas)
Eder é principal suspeito de ter atirado no filho, de 28 anos (Foto: Direto das Ruas)

Eder Lincoln Gonçalves da Cunha, 54 anos, apresentou-se há pouco na 1ª DP de Campo Grande e está sendo interrogado. Ele era procurado por suspeita de ter atirado no filho, de 28 anos, em discussão relacionada a dívidas de R$ 2 milhões.

A informação de que ele se apresentou à polícia foi confirmada pelo advogado José Roberto da Rosa. Eder Cunha está sendo interrogado pela delegada Daniela Kades.

Ao Campo Grande News, a mãe da vítima, Alessandra Ferreira, 44 anos, disse que o motivo da briga entre pai e filho refere-se a dívidas que somam quase R$ 2 milhões. Ela relatou que a vítima morava com o pai desde os 10 anos e, quando completou 18 anos, Eder começou a usar o nome dele para realizar compras e empréstimos, sendo um deles falsificando a assinatura do filho.

No dia 2 de junho, o pai internou o filho na Clínica Nosso Lar, ainda segundo mãe, à força e ela viajou de São Paulo a Campo Grande para retirá-lo do local.

O rapaz tentou voltar para casa e foi atingido com tiro no peito. A vítima foi socorrida, levada à Santa Casa e, posteriormente, transferida para clínica. O pai, autor do disparo, deixou o filho trancado dentro da casa e fugiu do local com um segurança após o crime, também de acordo com o relato de Alessandra à reportagem.

Nos siga no Google Notícias