ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de estuprar adolescente no Montevidéu é preso em assentamento de Rochedo

Paula Maciulevicius | 25/05/2012 12:59

Anderson disse à vítima o nome de outro homem e mostrou uma tatuagem que pudesse identificá-lo. Polícia chegou a um suspeito que seguia as características, que não foi reconhecido pela vítima

Preso desde a tarde desta quinta-feira, o suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, no Jardim Montevidéu no último dia 16 de maio.

Anderson Ferreira Nunes, 31 anos, foi preso em um assentamento em Rochedo. A Polícia chegou até ele, porque segundo relatos da vítima, o suspeito no momento do crime, citou o nome e apelido de outro homem e mostrou uma tatuagem que pudesse identificá-lo.

Segundo a delegada da Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues, por meio das características e do nome que Anderson falou para a adolescente, a Polícia chegou até um suspeito.

O nome e a tatuagem eram as mesmas expostas por Anderson à vítima. Ele foi preso temporariamente, mas não foi reconhecido pela adolescente como sendo autor do estupro.

Conforme a delegada, o homem disse que só havia uma pessoa que poderia cometer um crime e imputar a ele. “Um desafeto”, contou ao Campo Grande News a delegada.

Depois que o suspeito disse quem seria este desafeto, policiais checaram no sistema e a adolescente fez o reconhecimento fotográfico.

A Delegacia então, fez um novo pedido de prisão temporária e Anderson acabou preso ontem à tarde.

Ele já tinha passagens pela Polícia por homicídio e roubo. E será interrogado pelo crime de estupro ainda hoje.

Caso - A adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil no dia 16 de maio, dizendo ter sido estuprada no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O crime foi registrado por volta das 23 horas e, segundo informações da garota, aconteceu no fim da tarde.

Ela disse aos policiais que por volta das 16 horas caminhava pela rua 14 de Julho, bairro Monte Castelo, quando foi abordada por um homem em bicicleta. Conforme relato dela à Polícia, o homem disse estar armado, e apesar dela não ver nenhuma arma, obedeceu a ordem de segui-lo.

Os dois seguiram pela avenida Mascarenhas de Moraes, depois Cônsul Assaf Trad (prolongamento da Coronel Antonino) e foram parar no Jardim Montevidéu. No bairro, a adolescente conta que o homem a mandou entrar em um matagal, tirar a roupa e então manteve relação sexual com ela sem preservativo.

Nos siga no Google Notícias