A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2012 12:59

Suspeito de estuprar adolescente no Montevidéu é preso em assentamento de Rochedo

Paula Maciulevicius

Anderson disse à vítima o nome de outro homem e mostrou uma tatuagem que pudesse identificá-lo. Polícia chegou a um suspeito que seguia as características, que não foi reconhecido pela vítima

Preso desde a tarde desta quinta-feira, o suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos, no Jardim Montevidéu no último dia 16 de maio.

Anderson Ferreira Nunes, 31 anos, foi preso em um assentamento em Rochedo. A Polícia chegou até ele, porque segundo relatos da vítima, o suspeito no momento do crime, citou o nome e apelido de outro homem e mostrou uma tatuagem que pudesse identificá-lo.

Segundo a delegada da Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues, por meio das características e do nome que Anderson falou para a adolescente, a Polícia chegou até um suspeito.

O nome e a tatuagem eram as mesmas expostas por Anderson à vítima. Ele foi preso temporariamente, mas não foi reconhecido pela adolescente como sendo autor do estupro.

Conforme a delegada, o homem disse que só havia uma pessoa que poderia cometer um crime e imputar a ele. “Um desafeto”, contou ao Campo Grande News a delegada.

Depois que o suspeito disse quem seria este desafeto, policiais checaram no sistema e a adolescente fez o reconhecimento fotográfico.

A Delegacia então, fez um novo pedido de prisão temporária e Anderson acabou preso ontem à tarde.

Ele já tinha passagens pela Polícia por homicídio e roubo. E será interrogado pelo crime de estupro ainda hoje.

Caso - A adolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil no dia 16 de maio, dizendo ter sido estuprada no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O crime foi registrado por volta das 23 horas e, segundo informações da garota, aconteceu no fim da tarde.

Ela disse aos policiais que por volta das 16 horas caminhava pela rua 14 de Julho, bairro Monte Castelo, quando foi abordada por um homem em bicicleta. Conforme relato dela à Polícia, o homem disse estar armado, e apesar dela não ver nenhuma arma, obedeceu a ordem de segui-lo.

Os dois seguiram pela avenida Mascarenhas de Moraes, depois Cônsul Assaf Trad (prolongamento da Coronel Antonino) e foram parar no Jardim Montevidéu. No bairro, a adolescente conta que o homem a mandou entrar em um matagal, tirar a roupa e então manteve relação sexual com ela sem preservativo.

Adolescente de 14 anos diz ter sido estuprada no Jardim Montevidéu
Garota falou à Polícia Civil que foi abordada na rua 14 de Julho, no bairro Monte CasteloAdolescente de 14 anos procurou a Polícia Civil nessa quart...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Tinha que colocar a foto,desses individos que estrupam para ficarmos de olho e denunciar,e tormamos cuidados...
 
Tatiane Antunes em 25/05/2012 01:30:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions