A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2014 08:33

Suspeito de estuprar menina de 12 anos cometeu mesmo crime em 2010

Graziela Rezende

A Polícia Civil tem o retrato falado de um suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, há seis dias, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), é possível que o autor seja um antigo foragido da Polícia Civil, que cometeu um ato semelhante em dezembro de 2010.

“Se for comprovado, o suspeito cometeu também outro estupro há três anos, com o mesmo modo de agir, levando uma faca pequena e um cadarço para amarrar a vítima. Este crime ocorreu no Jardim Aeroporto e desde então não tínhamos notícia do paradeiro dele”, conta o policial.

Para a confirmação do suspeito, a Polícia aguarda o resultado de um exame de coleta papilar, realizado na casa da vítima. A delegada Regina Márcia Rodrigues cobrou ontem (12) o resultado do procedimento.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira (7), a menina estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h e desde então está sendo investigado.

Polícia continua com buscas de estuprador de jovem no Taveirópolis
A Polícia Civil da Capital continua com as buscas para encontrar o suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no Bairro Taveirópolis. Dois suspe...
Menina de 12 anos é amarrada com cadarço e estuprada no Taveirópolis
A sexta-feira (7) começou traumática para uma criança de 12 anos, moradora da Vila Belo Horizonte, região do Taveirópolis, em Campo Grande. A jovem f...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Esse caso ficou uma palhaçada, visto que já recuperaram os objetos da vitima e agora ninguém da policia até agora definiram quem realmente violentou a menina, cadê a agilidade da policia em desvendar o crime e apresentar esse marginal para a sociedade, será que ficará novamente em impune esse delinquente, tarado, nojento para mais um ser vitimado pela morosidade da nossa policia da inteligencia.
 
marlene benites em 20/02/2014 09:33:12
é isso aí a nossa realidade, vamos tamebm citar o caso do sinegrafista, bom este é porque é da imprensa e estava fazendo o serviço dele,e o policial e politicos estavam trabalhando? não mais tem cartucho né, coitados dos pobres e negros.
 
Suely Pereira em 13/02/2014 14:03:19
A policia tá de brincadeira né? O cara ja estuprou em 2010, fugiu e deixa por isso mesmo, se fosse a filha ou filho de um policial a ser estuprado o sujeito já estaria morto faz tempo, isso é uma palhaçada, a policia de Campo Grande só resolve crimes que venham a desonrar a própria policia, então eu tenho um recado para a policia, TODO CRIME QUE ACONTECE NA CIDADE DESONRA A POLICIA POIS MOSTRA A SUA INCOMPETENCIA, parem de dar mais interesse a crimes que atingem a classe mais alta da sociedade ou a própria pollicia e SEJAM POLICIAIS DE VERDADE, COM IMPARCIALIDADE, todo crime é crime e deve ser tratado de forma igual, o dia que assaltaram a casa do Nelsinho, então prefeito, nossa a policia parecia que tava procurando o assassino do proprio pai.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 13/02/2014 13:07:34
"desde então não tínhamos notícia do paradeiro dele”. Foragido desde 2010 e no caso do policial assassinado em menos de 20 dias tudo estava resolvido. quando a policia quer ela resolve, quando não quer a população torce para que um pai meta uma bala na cabeça desse
 
Alex André de Souza em 13/02/2014 09:19:55
Cade o retrato falado??
 
marcos oliveira em 13/02/2014 09:16:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions