A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/06/2011 19:00

Suspeito de golpes é preso com pistola e carro importado em Campo Grande

Nadyenka Castro

Veículo estava com busca e apreensão

Alexandre foi preso com pistola e documentos falsos. (Foto: Divulgação)Alexandre foi preso com pistola e documentos falsos. (Foto: Divulgação)

Suspeito de aplicar golpes, Alexandre Tiburcinho de Miranda Osório, 37 anos, foi preso nesta semana pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos).

Alexandre foi preso quando seguia para academia de ginástica, na área central de Campo Grande, com uma pistola calibre 380, com três carregadores municiados, e documentos falsos em nome de Alexandre Tiburcio de Ozório.

A arma e os documentos estavam no Chrysler 300C, cor preta, ano 2008, placa de Campo Grande, com busca e apreensão determinada pela Justiça, que era conduzido por Alexandre.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico internacional de arma, uso de documento falso e falsidade ideológica.

A Polícia Civil suspeita que Alexandre tenha aberto contas bancárias com documentos falsos, negociado lâminas de cheque e adquirido veículos importados através de financiamentos com o uso de tais papéis.

Devido à suspeita, o caso será encaminhado para investigação na Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions