ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Suspeito de matar cabelereira fugiu por medo e porque não tem CNH

Ricardo Campos Jr. | 06/01/2015 16:46
Polícia cogitou usar radares para identificar veículo envolvido em acidente (Foto: Alcides Neto)
Polícia cogitou usar radares para identificar veículo envolvido em acidente (Foto: Alcides Neto)

Marcos Antônio Extreca, 38 anos, apresentou-se à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande afirmando ser o motorista da caminhonete S-10 que atingiu e matou a cabeleireira Márcia Mendes, 44 anos, durante a noite do dia 31 de dezembro. Segundo informações do delegado Tiago Macedo, que ouviu o suspeito, o homem disse ter fugido do local do acidente por medo de represálias e por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

“Ele nega estar embriagado, mas admite que participou do acidente”, disse o delegado. Depois de ouvido, como não havia mandado de prisão ou situação de flagrante, o condutor foi liberado. O caso está sendo investigado pela 3ª DP, para onde o depoimento foi encaminhado.

Ainda segundo o relato do suspeito, não foi possível avistar a vítima a tempo de evitar a batida. O homem disse à polícia que a mulher entrou de repente na via, mas não soube dizer se vinha de uma rua lateral ou atravessando pelo canteiro.

O acidente – Márcia seguia pela avenida Ministro João Arinos de moto acompanhada pelo filho, que estava em outro veículo. Ele fez um desvio para buscar a esposa e quando voltou para a via, deparou-se com a mãe caída no chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a cabeleireira, mas ela não resistiu e morreu no local. Testemunha deu as características do outro veículo envolvido.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e evasão de local de acidente.

Nos siga no Google Notícias