A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2015 16:46

Suspeito de matar cabelereira fugiu por medo e porque não tem CNH

Ricardo Campos Jr.
Polícia cogitou usar radares para identificar veículo envolvido em acidente (Foto: Alcides Neto)Polícia cogitou usar radares para identificar veículo envolvido em acidente (Foto: Alcides Neto)

Marcos Antônio Extreca, 38 anos, apresentou-se à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande afirmando ser o motorista da caminhonete S-10 que atingiu e matou a cabeleireira Márcia Mendes, 44 anos, durante a noite do dia 31 de dezembro. Segundo informações do delegado Tiago Macedo, que ouviu o suspeito, o homem disse ter fugido do local do acidente por medo de represálias e por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

“Ele nega estar embriagado, mas admite que participou do acidente”, disse o delegado. Depois de ouvido, como não havia mandado de prisão ou situação de flagrante, o condutor foi liberado. O caso está sendo investigado pela 3ª DP, para onde o depoimento foi encaminhado.

Ainda segundo o relato do suspeito, não foi possível avistar a vítima a tempo de evitar a batida. O homem disse à polícia que a mulher entrou de repente na via, mas não soube dizer se vinha de uma rua lateral ou atravessando pelo canteiro.

O acidente – Márcia seguia pela avenida Ministro João Arinos de moto acompanhada pelo filho, que estava em outro veículo. Ele fez um desvio para buscar a esposa e quando voltou para a via, deparou-se com a mãe caída no chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a cabeleireira, mas ela não resistiu e morreu no local. Testemunha deu as características do outro veículo envolvido.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e evasão de local de acidente.

Almoxarife sai para comprar fogos e morre em queda de moto no réveillon
Um almoxarife de 25 anos morreu ao cair de uma motocicleta emprestada para comprar fogos de artifício por volta das 23h de ontem (31) na Avenida José...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions