A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2011 16:14

Suspeito de matar ex-mulher na presença da filha comete suicídio

Ana Paula Carvalho
Marcas de sangue ficaram em frente a casa onde diarista morava. (Foto: Pedro Peralta) Marcas de sangue ficaram em frente a casa onde diarista morava. (Foto: Pedro Peralta)

Pascoal Erick Martinez Duarte, 24 anos, suspeito de ter matado a ex-mulher Laura Cristina Simões, de 32 anos, com três tiros por volta das 00h00 de ontem (12), no jardim Santa Felicidade, foi encontrado morto dentro da casa de um amigo, onde estava escondido, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Uma testemunha relatou aos policiais que por volta das 08h desta quinta-feira (13), estava sentada em frente de casa quando ouviu dois tiros disparados com um intervalo de três a cinco minutos. Ela acionou a Polícia Militar.

Por volta das 10h o corpo foi encontrado com uma perfuração, aparentemente de tiro, na boca. Com ele, havia um revólver calibre 32.

De acordo com o delegado Wilton Vilas Boas de Paula, da 4ª Delegacia de Polícia, que investiga a morte de Laura, durante buscas pelo suspeito na casa da mãe dele, foi informado que ele havia se matado na residência de um amigo.

Os policiais foram até o local e constataram que realmente se tratava de Pascoal. Foi pedido um exame necroscópico para identificar as causas da morte. O caso foi registrado como induzimento, instigação ou auxílio a suicídio e será investigado.

O crime - De acordo com Evandro de Souza Simões, de 35 anos, irmão da diarista, Laura estava com os dois filhos em uma festa de familiares do ex-marido.

Pascoal a levou embora, junto com a filha de quatro anos do casal, em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, ele saiu da casa e alguns minutos depois “um homem” entrou no imóvel e atirou.

Segundo o adolescente, filho apenas da vítima, e Evandro, a menina não viu os disparos porque estava deitada na cama, mas, ouviu os tiros e viu a mãe morta.

“Ela acordou assustada com os tiros e encontrou a mãe caída”, fala o pedreiro. “Ela falou mamãe, mamãe”, diz o garoto. Com a roupa suja de sangue, a menina correu cerca de 10 metros e chamou a vizinha, que acionou a Polícia.

Ameaça - O filho de Laura, de 16 anos, aponta o ex-padrasto como autor do crime porque viu munições com Pascoal horas antes e também já tinha testemunhado ele tentando agredi-la. “Uma vez, na feira, ele foi tentar bater na minha mãe e eu parti para cima dele”, lembra o adolescente, que não desgruda do celular, onde há fotos da mãe.

O garoto revela também que o ex-padrasto, que é mais novo que Laura, já havia dito que iria matar a mulher e depois cometeria suicídio.

Cabisbaixo, sentado na cama onde a mãe dormia com a irmã, de quatro anos, o adolescente conta que Laura e Pascoal viveram juntos por seis anos e há dois meses estavam separados. O garoto afirma que a mãe não queria mais a relação e que Pascoal insistia para reatar.

Mulher é morta a tiros na frente da filha de quatro anos na Moreninha
Laura Cristina Simões, 32 anos, foi atingida por três disparos. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime. A criança disse à Polícia que viu ...
Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


QUE TRISTEZA MAIS UMA FAMILIA SE DESFAZENDO, TEMOS QUE TER DEUS NO CORAÇÃO E NAO JULGAR O PROXIMO.
 
ana carla em 15/10/2011 08:42:34
Vocês ficam criticando sem conhece-los. O Rapaz era trabalhador, nunca mexeu com niguem. No dia da festa ela fico porassando ele, falando no celular com outro cara, e depois falo que queria fica com ele, e por isso foram embora juntos, quando chegou na casa falou que esta com outro e que iria fica com o atual namorado. Não condendo nenhum dos dois, pois se ela nao tivesse dado esperança ele nao
 
Katyuce Oliveira em 14/10/2011 05:18:01
E o fim de todo covarde que bate e mate em mulher.quem sofre nesta historia e filha do casal que Deus conforte seu coraçãozinho e cuide dela sempre protegendo e guardando
 
paulo henrique em 13/10/2011 09:32:13
COVARDE NOS DOIS SENTIDOS..... NO PRIMEIRO DE TER MATADO A MULHER QUE NAO QUIS MAIS ELE, E EM SEGUNDO, DE SE MATAR AO INVÉS DE ASSUMIR A CULPA, MAS INFELIZMENTE O MUNDO ESTÁ ASSIM, QUANDO VC PENSA QUE O CARA É HOMEM, VC VAI VER É UM M..
OBS: VAI TARDE VÍU.
 
RODRIGO DUARTE em 13/10/2011 07:14:00
bem feito, vai tarde.
 
jose higuain em 13/10/2011 04:51:29
muito triste estes tipos de acontecimentos.A vida acima de tudo!Deus dá a vida só ele tem o direito de tira-la.
 
antonio luis em 13/10/2011 04:48:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions