ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito de matar mulher no jardim das Hortênsias é preso

Viviane Oliveira | 27/04/2016 09:17
Mulher foi velada no último domingo (24), no Centro Comunitário do Bairro.  (Foto: Fernando Antunes)
Mulher foi velada no último domingo (24), no Centro Comunitário do Bairro. (Foto: Fernando Antunes)

Suspeito de matar a ex-mulher a facadas, Michel Leite de Carvalho, 29 anos, foi preso nesta terça-feira (26), em Campo Grande. Juliana da Silva Fernandes, 25 anos, foi morta com quatro facadas no barraco que morava com os filhos com idades de 3, 4 e 8 anos, na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias.

Segundo Ana Paula da Silva Fernandes, 20 anos, irmã da vítima, Juliana foi casada com o suspeito durante 8 anos, com quem teve as três crianças. Ela estava separada há 6 meses e o ex não aceitava o fim do relacionamento. A mulher havia registrado dois boletins de ocorrência por violência doméstica, um em 2009 e outro em janeiro deste ano.

O crime - De acordo com Ana Paula, o suspeito invadiu o barraco, na madrugada da última sexta-feira (22) e esfaqueou Juliana, após uma discussão. O crime ocorreu na frente de um dos filhos. A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde morreu na noite do mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias