ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Irmã diz que jovem foi morta por ex inconformado com separação

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 24/04/2016 10:23
Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)
Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)

Aos 25 anos e mãe de três filhos, Juliana da Silva Fernandes foi morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento de pouco mais de 8 anos. Com três filhos com idades entre 3 e 8 anos, o casal estava separado há 6 meses, de acordo com Ana Paula da Silva Fernandes, 20 anos, irmã da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (22), no barraco onde morava na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. 

Durante o velório na manhã deste domingo (24), Ana Paula contou que no dia do crime, o suspeito identificado como Michel Leite de Carvalho, invadiu o barraco onde a irmã estava com os filhos. Os dois passaram a discutir no quintal, quando o homem esfaqueou a ex, na frente de um dos filhos do casal.

Juliana foi atingida com pelo menos quatro facadas na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde morreu no mesmo dia.

A mulher é velada no Centro Comunitário, que fica na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias. O enterro está previsto para acontecer por volta das 16h no Cemitério Santo Amaro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Por enquanto, os filhos de Juliana vão ficar com a irmã que já tem dois e está grávida do terceiro. 

Nos siga no Google Notícias