A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2016 10:23

Irmã diz que jovem foi morta por ex inconformado com separação

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes) Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)

Aos 25 anos e mãe de três filhos, Juliana da Silva Fernandes foi morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento de pouco mais de 8 anos. Com três filhos com idades entre 3 e 8 anos, o casal estava separado há 6 meses, de acordo com Ana Paula da Silva Fernandes, 20 anos, irmã da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (22), no barraco onde morava na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. 

Durante o velório na manhã deste domingo (24), Ana Paula contou que no dia do crime, o suspeito identificado como Michel Leite de Carvalho, invadiu o barraco onde a irmã estava com os filhos. Os dois passaram a discutir no quintal, quando o homem esfaqueou a ex, na frente de um dos filhos do casal.

Juliana foi atingida com pelo menos quatro facadas na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde morreu no mesmo dia.

A mulher é velada no Centro Comunitário, que fica na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias. O enterro está previsto para acontecer por volta das 16h no Cemitério Santo Amaro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Por enquanto, os filhos de Juliana vão ficar com a irmã que já tem dois e está grávida do terceiro. 

Mulher morre na Santa Casa após ser esfaqueada pelo ex na frente do filho
Juliana da Silva Fernandes, de 25 anos, morreu na noite da última sexta-feira (22), após ser esfaqueada na frente de um dos filhos, na madrugada do m...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions