ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de matar padrasto foi preso ao voltar à cena do crime

Francisco Júnior e Paula Maciulevícius | 05/07/2012 09:40

 Suspeito de matar padrasto foi preso ao voltar à cena do crime
Enteado foi apresentado na delegacia na manhã de hoje. (Foto: Minamar Júnior)
 Suspeito de matar padrasto foi preso ao voltar à cena do crime
Polícia apreendeu duas facas no local do crime. (Foto: Minamar Júnior)

Luiz Carlos Kailer Costa, 58 anos, suspeito de matar a facadas o próprio padrasto, Gumercindo Pereira de Souza, 67 anos, na noite de ontem, foi preso ao voltar na cena do crime, no bairro Lagoa Dourada.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Ivahyr Luis de Campos, policiais estavam fazendo buscas ao suspeito e passaram próxima a casa onde aconteceu o homicídio.

Lá, encontraram um cachorro que não estava no local quando a vítima foi encontrada. Desconfiaram e resolveram entrar no imóvel. Luiz Carlos estava em um dos cômodos. A faca utilizada no homicídio foi apreendida na casa.

Preso, Luiz foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio doloso.

Conforme o delegado, a vítima e o enteado não tinham constantes desentendimentos. Luiz não concordou com uma partilha de bens e não aceitava que o relacionamento da mãe, de 86 anos, com um homem mais novo que ela.

O suspeito sofre de problemas psiquiátricos e estava internado em uma clínica. Ele abandonou o tratamento e saiu do estabelecimento ontem, quando foi para casa da mãe e acabou matando o padrasto.

Luiz permanece detido na Depac.

Nos siga no Google Notícias