A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/07/2012 09:40

Suspeito de matar padrasto foi preso ao voltar à cena do crime

Francisco Júnior e Paula Maciulevícius

Enteado foi apresentado na delegacia na manhã de hoje. (Foto: Minamar Júnior)Enteado foi apresentado na delegacia na manhã de hoje. (Foto: Minamar Júnior)
Polícia apreendeu duas facas no local do crime. (Foto: Minamar Júnior)Polícia apreendeu duas facas no local do crime. (Foto: Minamar Júnior)

Luiz Carlos Kailer Costa, 58 anos, suspeito de matar a facadas o próprio padrasto, Gumercindo Pereira de Souza, 67 anos, na noite de ontem, foi preso ao voltar na cena do crime, no bairro Lagoa Dourada.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Ivahyr Luis de Campos, policiais estavam fazendo buscas ao suspeito e passaram próxima a casa onde aconteceu o homicídio.

Lá, encontraram um cachorro que não estava no local quando a vítima foi encontrada. Desconfiaram e resolveram entrar no imóvel. Luiz Carlos estava em um dos cômodos. A faca utilizada no homicídio foi apreendida na casa.

Preso, Luiz foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio doloso.

Conforme o delegado, a vítima e o enteado não tinham constantes desentendimentos. Luiz não concordou com uma partilha de bens e não aceitava que o relacionamento da mãe, de 86 anos, com um homem mais novo que ela.

O suspeito sofre de problemas psiquiátricos e estava internado em uma clínica. Ele abandonou o tratamento e saiu do estabelecimento ontem, quando foi para casa da mãe e acabou matando o padrasto.

Luiz permanece detido na Depac.

Idoso é morto a facadas por enteado no bairro Lagoa Dourada em Campo Grande
Um homem de 67 anos foi assassinado pelo próprio enteado na noite desta quarta-feira (4), no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. De acordo com a P...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


CADEIA NELE E NADA DE INTERNA-LO EM CLINICA DE REPOUSO QUE NEM O ZEOLLA.
 
JOSE HIGUAIN em 05/07/2012 10:12:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions