ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de roubar carro de luxo morre em confronto com a Polícia Militar

Segundo a polícia, trio abordou vítima em posto de gasolina e levou Land Rover, que foi localizado graças a celular

Yarima Mecchi | 07/08/2017 07:37
Marcas de sangue ainda estão no local do confronto. (Foto: André Bittar)
Marcas de sangue ainda estão no local do confronto. (Foto: André Bittar)

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7), após roubar um Land Rover Discovery na Avenida Eduardo Elias Zahran- região sul de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, Thyerri da Silva Campos e mais dois comparsas roubaram o carro em um posto de gasolina que fica na via e fugiram. Durante perseguição policial os mesmos teriam atirado contra os militares, que revidaram os disparos. O suspeito estaria armado com revolver calibre 32.

De acordo com a PM, Thyerri estava acompanhado de Lucas da Silva de Campo Gonzaga, de 23 anos, e outro comparsa identificado apenas como Vitor. O trio abordou as vítimas, que tiveram a identidade preservada, por volta da 00h15 e fugiram com o carro sentido saída para São Paulo.

Com ajuda de dois aparelhos celulares, que estavam dentro do carro, os militares conseguiram rastrear o veículo e começaram perseguir os suspeitos. No primeiro momento o carro foi avistado na Avenida dos Cafezais, mas sem sucesso no acompanhamento, a PM perdeu os suspeitos.

Depois o carro foi novamente localizado na Avenida Gury Marques, onde a perseguição começou e foi até a Rua Arceburgo, no Jardim Santa Felicidade, quando os suspeito perderam o controle do Land Rover, bateram o veículo e desceram do carro na tentativa de fugir andando.

Ainda conforme relatos da PM, Thyerri teria atirado contra os militares, que revidaram os disparos. O suspeito foi atingido pelos tiros dos policiais e socorrido para a Santa Casa de Campo Grande pelos militares. Conforme a polícia, ele chegou no hospital sem vida. Com ele foi encontrada a chave de um carro modelo Zafira e uma corrente de ouro.

Lucas se entregou a polícia e Vitor tentou fugir pulando muros de residências, mas foi pego pelos militares. Conforme a PM, os suspeitos disseram que o zafira estava em uma casa no bairro Rita Vieira e era usado para a prática de crimes. O veículo foi encontrado e apreendido. A polícia ainda encontrou com a dupla mais quatro celulares.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, associação criminosa armada, roubo majorado pelo concurso de pessoa e pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias