A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/06/2011 15:24

Pistoleiro do PCC é suspeito de ter sequestrado e assassinado jovem

Nadyenka Castro

Outros três homens estariam envolvidos

Um homem apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC é um dos quatro suspeitos de ter sequestrado e assassinado Éden da Silva Larrea, 23 anos, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, da Depac/Piratininga, o homem é marido de uma mulher que já teve um relacionamento amoroso com Éden. Ela está presa por tráfico de drogas.

As primeiras investigações indicam que o pistoleiro e mais três homens seqüestraram Éden e o amigo dele por vingança. No dia 22 de maio deste ano a vítima tentou matar o suspeito a tiros, sendo que um atingiu o pescoço dele, o qual recebeu atendimento médico e alta no dia seguinte.

Os dois amigos foram seqüestrados na segunda-feira (6) e levados para um cativeiro no bairro Coophavila, onde ficaram até o início da noite dessa quinta-feira.

Nestes quatro dias, de acordo com relato do sobrevivente à Polícia, três diferentes veículos e quatro homens entraram e saíram do cativeiro.

Por volta das 18h30min de ontem, os dois amigos foram levados para um matagal no bairro Caiobá e lá Éden foi assassinado com cinco tiros. O amigo dele conseguiu escapar quando a arma do executor falhou.

Os autores ainda perseguiram o sobrevivente, o qual entrou em um mercado no Caiobá e acionou a Polícia Militar.

Ele acabou preso porque havia mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O rapaz acompanha a Polícia Civil em diligências em busca dos autores.

Polícia faz diligências à procura de suspeitos que executaram jovem na Capital
Policia identificou dois suspeitosPoliciais civis estão realizando diligências neste momento em Campo Grande a procura dos suspeitos envolvidos com ...
Após sequestro, jovem é assassinado com cinco tiros na Capital
Dois sequestradores já foram identificados pela políciaÉden da Silva Larrea, 23 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros à queima roupa por volta ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


ESSE É O NOSSO BRASIL CADA VEZ PIOR!!! E VAI PIORAR AINDA MAIS. da uma OLHADA NA NOVA LEI!!! NOS CRIMES AFIANÇAVEIS APARTIR DO MES QUE VEM. DA UMA OLHADA NO CASO BATTISTI. ESSE PAIS É VERGONHOSO TA VIRANDO UMA ANARQUIA!!!
 
alguem acordado!!!! em 10/06/2011 09:59:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions