ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pistoleiro do PCC é suspeito de ter sequestrado e assassinado jovem

Nadyenka Castro | 10/06/2011 15:24

Outros três homens estariam envolvidos

Um homem apontado como pistoleiro da facção criminosa PCC é um dos quatro suspeitos de ter sequestrado e assassinado Éden da Silva Larrea, 23 anos, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, da Depac/Piratininga, o homem é marido de uma mulher que já teve um relacionamento amoroso com Éden. Ela está presa por tráfico de drogas.

As primeiras investigações indicam que o pistoleiro e mais três homens seqüestraram Éden e o amigo dele por vingança. No dia 22 de maio deste ano a vítima tentou matar o suspeito a tiros, sendo que um atingiu o pescoço dele, o qual recebeu atendimento médico e alta no dia seguinte.

Os dois amigos foram seqüestrados na segunda-feira (6) e levados para um cativeiro no bairro Coophavila, onde ficaram até o início da noite dessa quinta-feira.

Nestes quatro dias, de acordo com relato do sobrevivente à Polícia, três diferentes veículos e quatro homens entraram e saíram do cativeiro.

Por volta das 18h30min de ontem, os dois amigos foram levados para um matagal no bairro Caiobá e lá Éden foi assassinado com cinco tiros. O amigo dele conseguiu escapar quando a arma do executor falhou.

Os autores ainda perseguiram o sobrevivente, o qual entrou em um mercado no Caiobá e acionou a Polícia Militar.

Ele acabou preso porque havia mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O rapaz acompanha a Polícia Civil em diligências em busca dos autores.

Nos siga no Google Notícias