A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

02/08/2019 11:08

Suspeito de tráfico é ferido com tiro no calcanhar ao reagir à prisão

Polícia Civil recebeu denúncia sobre venda de drogas na Vila Nhanhá; dois foram presos na abordagem policial

Silvia Frias e Ronie Cruz
Durante abordagem, policiais encontraram pasta base (Foto: Ronie Cruz)Durante abordagem, policiais encontraram pasta base (Foto: Ronie Cruz)

Suspeito de tráfico de drogas foi ferido com tiro no calcanhar na madrugada de hoje, na Vila Nhanhá. Ele foi flagrado após denúncia à Polícia Civil de que ele vendia drogas no bairro, das 4h às 6h.

A equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foi até o local indicado na denúncia e encontrou dois jovens na esquina, com usuários de drogas em volta. Um deles desobedeceu ordem de parada e foi em direção aos policiais, colocando a mão na cintura, simulando estar armado.

Segundo o delegado Hoffman D´Ávila, o policial agiu em legítima defesa e atirou no calcanhar do pé esquerdo do rapaz, que foi levado à Santa Casa para retirada do projétil. O rapaz foi identificado como Gustavo Fernades Ribeiros. De acordo com assessoria do hospital, ele está internado na área verde da ortopedia, aguardando por cirurgia.

Com os dois, a polícia encontrou pequena quantidade de pasta base. Gustavo e o comparsa, Wilson Araújo Antunes Junior, 19 anos, serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions