A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

15/08/2017 10:21

Suspeito se apresenta e confessa que tentou matar fiel da mesma igreja

Crime, segundo as investigações, foi premeditado por líder religioso e amante

Guilherme Henri e Yarima Mecchi
Suspeito se apresentou hoje. (Foto: Marcos Ermínio)Suspeito se apresentou hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Adriano Pacheco, 30 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (15), na 5ª DP (Delegacia de Polícia) e confessou ter tentado matar a tiros Lidio Sartorio Villalba, 46 anos. O crime aconteceu no dia 24 de julho, na avenida Presidente Ernesto Giesel, no  Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Adriano é líder evangélico e fazia parte da mesma igreja que a vítima. Porém, há seis meses o atirador confesso se envolveu com a esposa de Lidio, que também fazia parte da mesma congregação.

Durante as investigações, os policiais apuraram que pelo celular o crime foi premeditado entre Adriano e a esposa da vítima. Contudo, na delegacia a mulher, que não quis se identificar nega participação no crime.

“Tentei terminar meu casamento com meu esposo e não sabia que Adriano faria algo assim”, declara.

Os dois são ouvidos pelo delegado Jairo Mendes e estão acompanhados de um advogado, que não quis falar com a imprensa.

Além de se entregar, Adriano também entregou a arma e os celulares usados no crime. Ainda segundo investigadores, ele e o casal não possuem passagens pela polícia.

Arma e celulares usados no crime foram entregues pelo atirador confesso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Arma e celulares usados no crime foram entregues pelo atirador confesso (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Caso - Lidio e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha contou que ouviu três disparos de arma de fogo.

Em seguida, saiu de casa para ver o que havia acontecido e encontrou o homem caído na rua. Ao se aproximar, a mulher reconheceu a vítima como membro de sua igreja e acionou o socorro.

Na sequência, a mulher de Lídio também chegou ao local. Antes de ser baleado, o homem seguia em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions