Tabacaria é flagrada fora do toque de recolher e 2 vão parar na delegacia
Guarda Civil Metropolitana foi acionada e encerrou funcionamento do local à 00h45min

Após denúncias sobre descumprimento do toque de recolher, equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou tabacaria funcionando às 00h45min, deste sábado (7), na Rua José Paes de Farias, Jardim Jacy. Conforme boletim de ocorrência, havia aglomeração e, por isso, os responsáveis foram encaminhados à delegacia.
Mesmo com a presença da GCM, pessoas que estavam no local insistiram em continuar na tabacaria e foram retiradas pelos guardas. Os dois donos do local se apresentaram e foram encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Conforme levantamento da Guarda, entre às 7h da manhã de ontem (6) e de o mesmo horário de hoje, as equipes atenderam 37 denúncias sobre aglomeração e descumprimento de decreto. Durante as fiscalizações, 38 locais foram abordados e 209 pessoas orientadas.
Também dentro deste período, duas festas foram encerradas. Entre 20h e 00h de sexta-feira, operação de blitz abordou 150 carros e 53 motos. Do total, apenas um veículo foi removido.
Entre os motoristas abordados, dois não possuíam CNH, dois não estavam com o documento em mãos e três possuíam documentos vencidos.