A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/11/2014 15:03

Taxista é assaltado, fica 1 hora no porta-malas e é abandonado no Inferninho

Ângela Kempfer

Um taxista foi abordado ontem à noite, em frente ao Comando da Polícia Militar, no Parque dos Poderes, e acabou vítima de assalto. Os passageiros, na verdade, eram ladrões que roubaram o veículo e, antes de fugir, o abandonaram a cerca de 4 quilômetros da cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo.

A vítima foi chamada para apanhar um passageiro em um clube, também no Parque do Poderes, mas quando seguia até o destino, foi abordado por seis homens que pediram para ser levados até o Bairro Zé Pereira.

Durante o percurso, na altura do Terminal Júlio de Castilhos, um dos passageiros desceu e os outros cinco pediram para que o táxi continuasse até perto da sede do Detran. Ao chegarem ao local combinado, um dos ladrões pediu para descer, mas sacou a arma e anunciou o assalto.

O taxista foi colocado no porta-malas do carro, modelo Parati e, segundo ele, depois de cerca de 1 hora, acabou abandonado na estrada..

A vítima só conseguiu comunicar o crime quando um caminhão aceitou parar para prestar socorro. Ele avisou a central de táxi e 10 minutos depois o carro foi encontrado em frete ao Motel Se Que Sabe, na mesma região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions