A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2013 08:05

Taxista é assaltado por grupo e reconhece suspeitos na rua

Luciana Brazil

Cinco rapazes, entre eles um menor, foram presos na noite de ontem, em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, depois de assaltarem um taxista. De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu na última quarta-feira quando a vítima de 57 anos fez uma corrida para o grupo.

Ontem, ao passar pelo local, o taxista reconheceu os suspeitos e acionou a polícia. Os rapazes foram presos em frente à Expogrande, enquanto tomavam vodka. Três dos envolvidos, Patrick Antonio de Araujo Fernandes, 20 anos, Juliano Vieira Marqueloso, 19 anos, e o menor, são moradores do bairro Aero Rancho. Foram presos também Steffan Perdiz Perreira Dias, 21 anos, morador do bairro Jardim Hortência e Rodrigo de Souza Peralta, 19 anos, do bairro Amapá.

Segundo o taxista, no dia do crime, o grupo pegou o taxi em frente a Expogrande. Nas proximidades da Vila Nasser, eles anunciaram o assalto.

O grupo roubou R$ 300 e as chaves da casa e do carro do taxista. Os cinco jovens negaram o crime, mas segundo a PM o taxista afirmou, com detalhes, que o crime foi cometido pelo grupo.

“Ele disse que um dos jovens foi durante o trajeto, sentado no banco da frente, ouvindo uma música que dizia ‘lelequelequeleque’, e realmente no celular dele estava gravada a música. Além disso, ele deu outros detalhes e disse que jamais acusaria alguém se não tivesse certeza”, contou o PM que atendeu a ocorrência e preferiu não se identificar.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, e devem ser levados a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o taxista já havia feito o Boletim de Ocorrência.

 



Engraçado como o menor pode roubar o trabalhador mas não pode responder pelos seus atos. Parabéns para a PM ...
 
Michell Junior em 19/04/2013 10:45:52
É... o Lelequelequeleque colocou os bandidos em maus lençóes.CADEIA NELES.
 
Lucas da Silva em 19/04/2013 09:04:57
QUE SORTE DESSE TAXISTA, PASSAR PELO LOCAL DO CRIME E ENCONTRAR C/ ESSES LADRAOZINHOS MEIA BOCA DANDO SOPA, IDIOTAS !!!!! COLOCA ESSES VAGABUNDOS PRA RALAR E PAGAR O Q ELES ROUBARÃO!!!!!!
 
CRIS. ALVES em 19/04/2013 09:02:57
agora é só acionar os direitos humanos pra ir defender esses vagabundos na cadeia.
 
jose claudio de paula em 19/04/2013 08:09:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions